Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

lmss

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2023, 23:31entre este e o argentino qual escolhiam?
O espanhol. Mas a estrutura deixou ele ir para os lagartos a preço de saldo.

JotaL

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: filc em 25 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
"Ridículo!" :2funny:
Sim ridiculo, n me enganei

Sim, concordo, rídiculo.

Contratámos um jogador para uma das maiores lacunas do onze base - Trubin
Contratámos um jogador que está 10 passos acima da média da Liga Portuguesa - Kokcu
Contratámos um jogador que apesar da idade já mostrou que ainda está muito acima da Liga Portuguesa - Di Maria
Contratámos um jogador para culmatar a saída do Grimaldo que até ver não demonstrou ser má opção. Falta tempo - Jurasek
Contratámos um avançado que jogou 65 minutos mas não desgostei do que vi. Falta qualquer coisa mas teve pormenores interessante - Arthur

Até ver, só saiu um jogador do onze base - G. Ramos

Eu também concordo que foi rídiculo, só não acho que estejamos a falar do mercado  :whistle2:
No jogo de amanhã quem vai jogar a DE?
Se o Bah por algum motivo n estiver bem ou tiver que sair que tens como alternativa?
O redes titular, vai ser um miudo práticamente sem experiência de 1º liga

Claro que o termo ridiculo é exagerado, até pq começamos muito bem, mas no ultimos dias temos andado um bocadinho á sombra da bananeira, pois há problemas que já deviam e podiam estar resolvidos

Eu também não digo que foi perfeito. Mas foi de longe o melhor mercado que tivemos nos últimos 10 anos (que eu me lembre).
Quanto ao tema guarda-redes, nada tem a ver com o mercado. Aliás, o mercado já resolveu esse problema. Agora o RS é que sabe quando deve ou não lançar a nossa aposta do mercado

Não foi nada. O do ano passado, por exemplo, foi melhor.
o do ano passado chegamos a esta altura com mais lacunas que este ano: não tínhamos nenhuma alternativa para os alas titulares, de tal forma que se adaptou o Aursnes, e lançávamos o Diogo Gonçalves ou Chiquinho. Lá veio o Draxler, que foi um flop infelizmente. Para o meio campo só tínhamos uma alternativa, daí termos adaptado o Chiquinho, e subido o João Neves. Perdemos Darwin e Yaremchuk, veio o Musa que metia medo ao susto. E continuávamos com o T-Rex e o Helton Leite na baliza. Este ano, falta confirmar que o Jurasek e o Cabral são o que precisamos. Mas até prova em contrário a única deficiência é uma alternativa ao Bah, e se realmente o Ristic não conta, falta uma alternativa para lateral esquerdo.

No ano passado tinhas problemas nas alternativas, este ano tens nos titulares (DE).
No ano passado entraram Bah,Enzo,Neres logo para titulares, este ano temos Kokcu e Do Maria.
Resta ver o que dão o Trubin e o Cabral...

Ah, e os problemas nas alternativas continuam, ainda andamos com Chiquinhos e JM's, só temos um LD, LE se calhar não temos nenhum de jeito, temos o Musa como alternativa ao Cabral

Tínhamos um 11 sólido, este ano não.

Portanto, no ano passado tínhamos um onze sólido, que incluía o João Mário e agora ele que parece ser alternativa é um problema?

Nesta fase, não sabemos como resultarão Jurasek e Arthur, mas confio nas mesmas pessoas que escolheram os jogadores nos últimos anos. Tirando as incógnitas que resultam sempre das contratações, a falta de alternativas a meu ver está apenas na lateral direita e na esquerda SE o Schmidt não gostar mesmo do Ristic como parece ser o caso. De resto, partimos com 2/3 jogadores para todas as posições  com o aval do  treinador, e não com jogadores que estavam à partida dispensados como o Chiquinho e Diogo Gonçalves e um que veio por negociata, o Musa. Entretanto um desses saiu e outros dois cairam no goto do treinador, goste-se ou não. Portanto, nesse aspecto, mesmo que preferisse outros jogadores estou mais descansado.
Preocupa-me mais na realidade é que o Di Maria já não corre para trás e o Cabral parece que também não, pelo que vejo mais dificuldades a fazer a pressão.

mercurialSLB

Citação de: lmss em 26 de Agosto de 2023, 18:12
Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2023, 23:31entre este e o argentino qual escolhiam?

O espanhol deve ser o único lateral decente no mundo, agora tudo o que for apontado ao Benfica não presta

JotaL

Eu nunca vi nenhum a jogar, mas o que sei é que:
1. Se for para os lagartos será a 4a opção destes (José Angel, Van Elwijk, Zanoli). Se formos usar como benchmark o que eles compram devíamos então contratar um destes antes não?
2. Joga no Valladolid, segundona espanhola, e nenhuma equipa da La Liga o pega por esses valores, estamos nós na 3a jornada?
3. Fosse o Argentino ou o Khellven para o Sporting e nós a contratar o Fresneda e provavelmente estariam aqui a dizer o contrário do que disseste.

Ghost.Of.Red

Citação de: filc em 26 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: filc em 25 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
"Ridículo!" :2funny:
Sim ridiculo, n me enganei

Sim, concordo, rídiculo.

Contratámos um jogador para uma das maiores lacunas do onze base - Trubin
Contratámos um jogador que está 10 passos acima da média da Liga Portuguesa - Kokcu
Contratámos um jogador que apesar da idade já mostrou que ainda está muito acima da Liga Portuguesa - Di Maria
Contratámos um jogador para culmatar a saída do Grimaldo que até ver não demonstrou ser má opção. Falta tempo - Jurasek
Contratámos um avançado que jogou 65 minutos mas não desgostei do que vi. Falta qualquer coisa mas teve pormenores interessante - Arthur

Até ver, só saiu um jogador do onze base - G. Ramos

Eu também concordo que foi rídiculo, só não acho que estejamos a falar do mercado  :whistle2:
No jogo de amanhã quem vai jogar a DE?
Se o Bah por algum motivo n estiver bem ou tiver que sair que tens como alternativa?
O redes titular, vai ser um miudo práticamente sem experiência de 1º liga

Claro que o termo ridiculo é exagerado, até pq começamos muito bem, mas no ultimos dias temos andado um bocadinho á sombra da bananeira, pois há problemas que já deviam e podiam estar resolvidos

Eu também não digo que foi perfeito. Mas foi de longe o melhor mercado que tivemos nos últimos 10 anos (que eu me lembre).
Quanto ao tema guarda-redes, nada tem a ver com o mercado. Aliás, o mercado já resolveu esse problema. Agora o RS é que sabe quando deve ou não lançar a nossa aposta do mercado

Não foi nada. O do ano passado, por exemplo, foi melhor.
o do ano passado chegamos a esta altura com mais lacunas que este ano: não tínhamos nenhuma alternativa para os alas titulares, de tal forma que se adaptou o Aursnes, e lançávamos o Diogo Gonçalves ou Chiquinho. Lá veio o Draxler, que foi um flop infelizmente. Para o meio campo só tínhamos uma alternativa, daí termos adaptado o Chiquinho, e subido o João Neves. Perdemos Darwin e Yaremchuk, veio o Musa que metia medo ao susto. E continuávamos com o T-Rex e o Helton Leite na baliza. Este ano, falta confirmar que o Jurasek e o Cabral são o que precisamos. Mas até prova em contrário a única deficiência é uma alternativa ao Bah, e se realmente o Ristic não conta, falta uma alternativa para lateral esquerdo.

No ano passado tinhas problemas nas alternativas, este ano tens nos titulares (DE).
No ano passado entraram Bah,Enzo,Neres logo para titulares, este ano temos Kokcu e Do Maria.
Resta ver o que dão o Trubin e o Cabral...

Ah, e os problemas nas alternativas continuam, ainda andamos com Chiquinhos e JM's, só temos um LD, LE se calhar não temos nenhum de jeito, temos o Musa como alternativa ao Cabral

Tínhamos um 11 sólido, este ano não.

Confere

lmss

Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2023, 18:55

1. Se for para os lagartos será a 4a opção destes (José Angel, Van Elwijk, Zanoli). Se formos usar como benchmark o que eles compram devíamos então contratar um destes antes não?
2. Joga no Valladolid, segundona espanhola, e nenhuma equipa da La Liga o pega por esses valores, estamos nós na 3a jornada?
3. Fosse o Argentino ou o Khellven para o Sporting e nós a contratar o Fresneda e provavelmente estariam aqui a dizer o contrário do que disseste.

1. Nope.
2. Belo argumento, daquele que usam para se o Di Maria/kokcu/trubin são bons pqe é que ninguém pegou neles.
3. Nope.

lmss

Citação de: mercurialSLB em 26 de Agosto de 2023, 18:51

O espanhol deve ser o único lateral decente no mundo, agora tudo o que for apontado ao Benfica não presta

Não, mas tou mesmo curioso para ver quem vamos contratar a 5 dias do fim do mercado por menos de 10 milhões e que seja melhor. Se for o argentino já me dou por satisfeito.

kidd

O Diogo Luís. Visão a lá vilarinho, que preferiu este ao sorin

moreira1985

Deves ver os jogos todos do espanhol, do argentino e do brasileiro. Gabo a tua paciência.

JotaL

Citação de: lmss em 26 de Agosto de 2023, 19:52
Citação de: JotaL em 26 de Agosto de 2023, 18:55

1. Nope.
2. Belo argumento, daquele que usam para se o Di Maria/kokcu/trubin são bons pqe é que ninguém pegou neles.
3. Nope.

1. O sporting achava isso
2. Não foi um argumento, foi uma pergunta. Se não sabes a diferença, não sei inajé te faça. E a pergunta é porque está tão barato, na segundona, e só o Sporting lhe pega, no final de mercado, após falhar todos os outros.
Nenhuma dessas condições se aplicava aos nossos 3.
3. Mas já o viste jogar mais do 5 minutos?

lmss

Citação de: moreira1985 em 26 de Agosto de 2023, 21:30
Deves ver os jogos todos do espanhol, do argentino e do brasileiro. Gabo a tua paciência.
Não é preciso ver os jogos todos, basta ver alguns e analisar dados e ler relatórios. Mas já te digo, acho q com qualquer um dos 3 ficaremos bem servidos. Mas faltando 5 dias para acabar o mercado temo é acabar sem nenhum ou acabar por dar mais de 10 milhões por um qualquer cepo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: mercurialSLB em 26 de Agosto de 2023, 18:51

O espanhol é algo que o futebol nunca viu. Fresneda ou o caos.

MrCobb

O espanhol ficou aquele preço porque os sapos tem dinheiro a receber do Valladolid.

johncleese