Khellven (Ath. Paranaense) - Globo

Kampz

Não deixo de achar suspeito um clube de mafiosos que pede a cláusula de rescisão do Bento aceite vender "o melhor lateral direito da América do Sul" por 4 balas ou nem isso e de bom grado.

Do que vi dele para seguir o Bento não fiquei nadinha impressionado mas é verdade que eles canalizavam o jogo todo por ali.

slbenfica_croft

Não sei se é bom jogador.

Sei é o que o tempo passa e o BENFICA precisa de um lateral direito competente.

Jone

há 10 anos atrás, contratavamos 10 destes cromos por mercado.
a malta curtia bue, eram todos muita bons

JotaL

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2023, 17:14
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 16:53
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:26
Citação de: pedroFM em 25 de Agosto de 2023, 10:50
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 10:23
Citação de: Android1974 em 24 de Agosto de 2023, 23:14
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo
"Ridículo!" :2funny:
Sim ridiculo, n me enganei

Sim, concordo, rídiculo.

Contratámos um jogador para uma das maiores lacunas do onze base - Trubin
Contratámos um jogador que está 10 passos acima da média da Liga Portuguesa - Kokcu
Contratámos um jogador que apesar da idade já mostrou que ainda está muito acima da Liga Portuguesa - Di Maria
Contratámos um jogador para culmatar a saída do Grimaldo que até ver não demonstrou ser má opção. Falta tempo - Jurasek
Contratámos um avançado que jogou 65 minutos mas não desgostei do que vi. Falta qualquer coisa mas teve pormenores interessante - Arthur

Até ver, só saiu um jogador do onze base - G. Ramos

Eu também concordo que foi rídiculo, só não acho que estejamos a falar do mercado  :whistle2:
No jogo de amanhã quem vai jogar a DE?
Se o Bah por algum motivo n estiver bem ou tiver que sair que tens como alternativa?
O redes titular, vai ser um miudo práticamente sem experiência de 1º liga

Claro que o termo ridiculo é exagerado, até pq começamos muito bem, mas no ultimos dias temos andado um bocadinho á sombra da bananeira, pois há problemas que já deviam e podiam estar resolvidos

Eu também não digo que foi perfeito. Mas foi de longe o melhor mercado que tivemos nos últimos 10 anos (que eu me lembre).
Quanto ao tema guarda-redes, nada tem a ver com o mercado. Aliás, o mercado já resolveu esse problema. Agora o RS é que sabe quando deve ou não lançar a nossa aposta do mercado

Não foi nada. O do ano passado, por exemplo, foi melhor.
o do ano passado chegamos a esta altura com mais lacunas que este ano: não tínhamos nenhuma alternativa para os alas titulares, de tal forma que se adaptou o Aursnes, e lançávamos o Diogo Gonçalves ou Chiquinho. Lá veio o Draxler, que foi um flop infelizmente. Para o meio campo só tínhamos uma alternativa, daí termos adaptado o Chiquinho, e subido o João Neves. Perdemos Darwin e Yaremchuk, veio o Musa que metia medo ao susto. E continuávamos com o T-Rex e o Helton Leite na baliza. Este ano, falta confirmar que o Jurasek e o Cabral são o que precisamos. Mas até prova em contrário a única deficiência é uma alternativa ao Bah, e se realmente o Ristic não conta, falta uma alternativa para lateral esquerdo.

st. michel

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2023, 21:55Não deixo de achar suspeito um clube de mafiosos que pede a cláusula de rescisão do Bento aceite vender "o melhor lateral direito da América do Sul" por 4 balas ou nem isso e de bom grado.

Do que vi dele para seguir o Bento não fiquei nadinha impressionado mas é verdade que eles canalizavam o jogo todo por ali.

Eles já contrataram o Bruno Peres (o que estivemos na corrida faz uns 5 anos e foi para a Roma.) para o lugar e o jogador termina contrato no final do ano que vem.

VelhaGuarda

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2023, 22:02Não sei se é bom jogador.

Sei é o que o tempo passa e o BENFICA precisa de um lateral direito competente.
Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: Yuri_SLB em 24 de Agosto de 2023, 19:40Pelo dinheiro deste, iamos buscar o Fresneda.Começamos bem, mas estamos a fazer um mercado ridiculo

Sim, concordo, rídiculo.

Contratámos um jogador que está 10 passos acima da média da Liga Portuguesa - Kokcu
Contratámos um jogador que apesar da idade já mostrou que ainda está muito acima da Liga Portuguesa - Di Maria
Contratámos um jogador para culmatar a saída do Grimaldo que até ver não demonstrou ser má opção. Falta tempo - Jurasek
Contratámos um avançado que jogou 65 minutos mas não desgostei do que vi. Falta qualquer coisa mas teve pormenores interessante - Arthur

Eu também concordo que foi rídiculo, só não acho que estejamos a falar do mercado  :whistle2:
Se o Bah por algum motivo n estiver bem ou tiver que sair que tens como alternativa?

Claro que o termo ridiculo é exagerado, até pq começamos muito bem, mas no ultimos dias temos andado um bocadinho á sombra da bananeira, pois há problemas que já deviam e podiam estar resolvidos

Eu também não digo que foi perfeito. Mas foi de longe o melhor mercado que tivemos nos últimos 10 anos (que eu me lembre).
Quanto ao tema guarda-redes, nada tem a ver com o mercado. Aliás, o mercado já resolveu esse problema. Agora o RS é que sabe quando deve ou não lançar a nossa aposta do mercado

o do ano passado chegamos a esta altura com mais lacunas que este ano: não tínhamos nenhuma alternativa para os alas titulares, de tal forma que se adaptou o Aursnes, e lançávamos o Diogo Gonçalves ou Chiquinho. Lá veio o Draxler, que foi um flop infelizmente. Para o meio campo só tínhamos uma alternativa, daí termos adaptado o Chiquinho, e subido o João Neves. Perdemos Darwin e Yaremchuk, veio o Musa que metia medo ao susto. E continuávamos com o T-Rex e o Helton Leite na baliza. Este ano, falta confirmar que o Jurasek e o Cabral são o que precisamos. Mas até prova em contrário a única deficiência é uma alternativa ao Bah, e se realmente o Ristic não conta, falta uma alternativa para lateral esquerdo.

Faltam 6 míseros dias.

luis___alex

entre este e o argentino qual escolhiam?

luis___alex

Jb3011

Este gajo deve ser muita bom, hoje todas as vezes que abri o fórum, a última mensagem era no tópico dele.

VelhaGuarda

Que vá pra Rússia que vá pra China, menos para o Benfica.
Negociar com aqueles oportunistas, pensei que já tinham aprendido.

Yuri_SLB

Citação de: ricardo37 em 25 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Moikano em 25 de Agosto de 2023, 14:17
estamos a fazer um bom mercado mas realmente por esse valor era bem sacado.
Estavamos a fazer.Continuamos com lacunas evidentes
Lacunas tipo, alguns só quererem cromos novos? Ou lacunas a sério? É que essas não são assim muitas ....

Andares a babar-te por um gajo que vai para o Sporting, que eu aposto que nunca viste jogar na vida, é um bocado ridículo não?
Ridiculo é só pq vai para o Sporting desvalorizar um jogador que neste momento é dos melhores prospects a nivel europeu e ainda por cima é de uma posição que estamos a necessitar.
Ridiculo é achar que n temos lacunas, quando hoje em Barcelos, vou andar outra vez a jogar com adaptados, sem DE e se for preciso mudar algo no meio-campo, lá vai o Chquinho outra vez
Ridiculo é vir com a conversinha de "só querem cromos novos", quando o que a maioria pede é um plantel equilibrado e que seja superior ao dos rivais, pois quem tiver 2 dedos de testa já percebeu que vão fazer tudo para que o Benfica n tenha acesso aos M da Champions do ano que vem.

filc

Citação de: JotaL em 25 de Agosto de 2023, 22:05

Sim, concordo, rídiculo.

No ano passado tinhas problemas nas alternativas, este ano tens nos titulares (DE).
No ano passado entraram Bah,Enzo,Neres logo para titulares, este ano temos Kokcu e Do Maria.
Resta ver o que dão o Trubin e o Cabral...

Ah, e os problemas nas alternativas continuam, ainda andamos com Chiquinhos e JM's, só temos um LD, LE se calhar não temos nenhum de jeito, temos o Musa como alternativa ao Cabral

Tínhamos um 11 sólido, este ano não.