Labyad (PSV) - Record

tacuaracardozo

Fui eu que abri o tópico, pura e simlesmente porque vinha no jornal, mas acho que deve ser fechado, nem que seja pelas declarações dele ja não devia cá meter os pes se fosse o caso. Quando foi da notícia falsa do lima recusei m a comentar o tópico porque era a mentira do 1º de abril e nem fazia sentido cairmos na esparrela e abrir o yópico de um jogador que nem se equacionava. Desta vez também foi a típica esparrela para 'perdermos' mais um jogador. Mas estava notíciado e na capa do jornal decidi abrir, pena minha.

Edit: e raparem na sequencia de notícias do reco reco num curto espaço de tempo:
07:52 - Guerra por Labyad

10:28 - Labyad confirma contactos do Benfica

10:44 - Labyad:
«Sporting é
o clube certo
para mim»
marroquino elogia Carlos Freitas

enfim, podiam dar menos nas vistas, e aproveitar para fazer a noticia render o dia todo.

AM_SLB

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 18 de Abril de 2012, 16:41
E depois gajos com 18 anos da nossa formação não estão preparados para o futebol senior (e quem diz da nossa diz na generalidade portuguesa) e gajos de 1,67m de altura (nada contra não falta exemplos de grandes jogadores com esse tamanho) que são Holandeses já estão?!

Ah e tal já tens uns joguitos como sénior... até pode ter não serão muitos e os que tem são feitos num estilo aberto de futebol com poucas ou nenhumas preocupações defensivas e isso em Portugal e no Benfica é impensável.

Seria necessario neste momento o Benfica ir buscar este jogador para acabar de formar, esperar 3 ou 4 anos e depois aí (se calhasse) sair um grande jogador? Eu acho que não
Eu já vi que tu não dás mais que isto, mas a qualidade não tem idade nem centímetros. Também já deu para ver que tu não sabes quem é o Labyad e que a tua Sportv ou Stream não tem a Liga Holandesa.
E se eu te disser que o Labyad de meia dúzia de jogos tem para aí muito mais do dobro? Digo-te também que já jogou na Liga Europa e por acaso defrontou o Benfica o ano passado, mas tu só deves ver bola desde Agosto de 2011.
Que chatice o Rodrigo, o Di Maria, o Nelson Oliveira e o Manuel Fernandes não estavam formados como jogadores quando chegaram ao Benfica/plantel sénior e foi o que foi e é o que está a ser.

The Eagle 10

PabloAim@r

Quero acreditar que a não existência ainda de um desmentido significa que a história do record sobre o contracto que supostamente acaba em 2014 e que portanto o contracto assinado pelo jogador com o clube do lumiar está ferido de legalidade.
Mas por outro lado tudo depende de como ficaria a cabeça do rapaz. É que ele afinal de contas acabou por preferir assinar por aquele clube ridiculo em vez de vir para o maior do mundo. Se entretanto vier mesmo, será apenas por imposição legal. Não queremos cá jogadores contrariados, e muito menos burros.
Mas também é verdade que se tiver vontade, podia ser-nos muito útil. Só não quero mais um enzo férias.

slbenfica_croft

Darkboy

Citação"Ontem fui eu chamado ao gabinete de Marcel Brands. Então ele diz-me que o Benfica queria que eu assinasse por eles. Fiquei desapontado. O PSV queria colocar-me no mercado de transferências em Janeiro, mas eu optei por sair do mercado porque vivo em Eindhoven e queria ficar no clube. Queria vender-me para o Benfica. Então, e por isso, eu optei pelo Sporting", concluiu.

Isto é que é amor ao clube. Antes sair a custo 0 para o Sportém que ajudar o PSV :D

Esbutenado

Craque? Este gajo?  :2funny:
So mesmo no planeta lagarto.
Para que e' que precisamos deste gajo?

*Crow*

G10

"O Zakaria Labyad é jogador do PSV e tem contrato com o PSV. É um jogador muito talentoso. Qualquer contrato do Labyad com outro clube depende de um acordo com o PSV. Só falaremos quando houver um acordo oficial para uma transferência e até agora tudo não passa de especulação da imprensa. Benfica? Não posso confirmar nada", conclui.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=45&did=58937

BlankFile

Acho bem que o PSV se imponha. E o Benfica se realmente tem interesse no jogador fez bem em falar com o clube detentor do seu passe. O facto do jogador preferir o sporting não quer dizer nada, porque se a FIFA der razão ao PSV o sporting se o quiser terá que abanar com o carcanhol. E o carcanhol não abunda no alvalixo...

Darkboy

O Labyad e o PSV não falam entre si?

Andam sempre a disparar coisas diferentes para a Imprensa. Ninguém manda calar o rapaz?

Manpaz1904

Volto a dizer, que adorava tê-lo cá.

MrFire

É burro e quando cá chegar vai perceber que veio para o 3 ou 4 clube Portugues, o atletico de madrid de Portugal

AM_SLB

Fico perplexo por muitos user´s afirmarem que este rapaz não tem qualidade.

Manpaz1904

Citação de: Esbutenado em 18 de Abril de 2012, 18:40
Craque? Este gajo?  :2funny:
So mesmo no planeta lagarto.
Para que e' que precisamos deste gajo?
:crazy2: :crazy2: :crazy2: