Mario Götze (PSV) - Record

af10

Citação de: MSAM em 13 de Maio de 2022, 02:05
Adoçam nos a boca com caviar, depois chega ao fim da silly season e só vem é refugo. Já caguei nisso, anos e anos a esperar até às 3h da manhã para ver as capas. No dia que o Aimar chegou o meu pessoal foi todo para a praia e eu agarradinho ao pc à espera do 10 chegar. Como eu vivia o clube, e como vivo hoje...

É a idade. Se, 14 anos depois, continuasses a te comportar assim, é que era estranho.

Basta ver o tópico do Cavani e a quantidade de pessoas que falam daquilo como se fosse o maior acontecimento da vida delas. Mal abri aquilo, tal a loucura generalizada. Pareciam pré-adolescente que iam tocar numa maminhas pela primeira vez

Smballs

💯 páginas......Fdx tem q vir....

Tellmo

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:14
Este jogador vai ser tão mas tão barrete. Ao nível JM e Cebolinha

Vai ser barrete ao estilo Jonas e Aimar.
O Aimar foi barrete. O Jonas não.

Jesus Cristo.
Isto devia de dar amarelo.  :estrelas:

Trapattoni

O SaviMar já sabe se o depósito na conta do PSV já foi feito ou também só se descobre há quarta feira?

Mourinho_1

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:18
Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 19:17
Citação de: zefo em 12 de Maio de 2022, 19:14
Este jogador vai ser tão mas tão barrete. Ao nível JM e Cebolinha

Vai ser barrete ao estilo Jonas e Aimar.
O Aimar foi barrete. O Jonas não.

Barrete é este comentário.

zizou

humbug_1904

Citação de: Génio da Luz em 14 de Maio de 2022, 16:23
   https://mobile.twitter.com/Genio_da_Luz
Assim não vais ter sucesso no  mundo do twitter

(já apaguei a minha conta com o mesmo nome, decidi aposentar-me e dar-te espaço)

HeijiHattori

Castro_SLB

Que passou-se Génio? Antes eras o primeiro a cravar jogadores (vide Cavani). Agora dizes que o Gotze não está fechado, indo contra as informações de todos os outros fontanários.

Perdeste tenacidade.

Trapattoni

Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: MiguelAlmeida em 14 de Maio de 2022, 16:39
Citação de: HeijiHattori em 14 de Maio de 2022, 16:37
Esta visto que nao vem.
Viste onde ?
No twitter.
Aqui :
https://twitter.com/Genio_da_Luz/status/1525496778619080705?s=20&t=oBhEsm_oRU5xnOXSy7F3mQ
Deixa-te de tolices pá, tá feito o negócio.
Quarta Feira está o Rui a chegar no Jato enquanto o grande Génio recebe a informação que o Gotze vai mesmo acabar por assinar.
O fórum entra em delirio absoluto fazendo recordar o tópico do Cavani há dois anos.
"Finalmente o Génio acertou em cheio" diz-se pelo SB.

Génio da Luz

Vou dizer que está fechado, mesmo quando não está ? Só para ir na onda dos fontanários ?

Acredito que na próxima semana fique fechado. Por enquanto não está.

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 14 de Maio de 2022, 17:01
Vou dizer que está fechado, mesmo quando não está ? Só para ir na onda dos fontanários ?

Obviamente.
Mas por acaso agora fiquei curioso como é que houve esta repentina mudança de ideias relativamente ao Gotze. O Rui chegou a explicar-te no escritório o porquê de ter hesitado primeiro?

Génio da Luz

Citação de: Trapattoni em 14 de Maio de 2022, 17:03
Citação de: Génio da Luz em 14 de Maio de 2022, 17:01

Obviamente.
Mas por acaso agora fiquei curioso como é que houve esta repentina mudança de ideias relativamente ao Gotze. O Rui chegou a explicar-te no escritório o porquê de ter hesitado primeiro?

Supostamente há outras alternativas. Aquilo que se diz de ser o Roger a puxar mais pela vinda do Gotze, e certos elementos no Benfica a defenderem outras alternativas, é verdade.

Mas apesar de tudo, o Rui também quer o Gotze.