Markovic (Liverpool) - CM

glorioso41

Fico mais admirado é com o pessoal pensar que jogadores de futebol e ainda por cima estranjas tenham amor aos clubes onde jogam, eles emigram é para ganhar o máximo de dinheiro possível.

aguia1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: fact121 em 31 de Agosto de 2016, 22:16
O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!
Como é assim tão boa, qual o jogador dos lagartos que entraria no nosso onze ?? Para mim, NENHUM
alguns lags também acham que nenhum jogador nosso seria titular na equipa deles.

webmj

Espero que este seja sempre vaiado na Luz quando puser o pé na bola e que o Carrillo marque na sanita do outro lado da a 2 circular

fact121

Citação de: Troglodite em 31 de Agosto de 2016, 22:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: fact121 em 31 de Agosto de 2016, 22:16
O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!
Como é assim tão boa, qual o jogador dos lagartos que entraria no nosso onze ?? Para mim, NENHUM

Falta de noção.

Assim de repente, LLoris, Dembele, Eriksen, Kane e Alderweireld. 5 Jogadores que entrariam de caras no nosso 11.
Especialmente Deli Ali

maior que portugal

sim é verdade, estas facadas custam nos, mas só nos dão mais força, só une mais a familia benfiquista, familia essa que é maior que portugal  O0

tininhaslb

Citação de: maior que portugal em 31 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: tininhaslb em 31 de Agosto de 2016, 22:25
Digam-me que não é verdade  :cry2:

O Markovic é um grande jogador e foi daqueles que rapidamente chegou ao coração dos benfiquistas, é uma pena que agora vá para um rival. Porque é que continuo a acreditar no amor à camisola?  :disgust:
amor a camisola tenho eu e tu o merdovic tem amor ao dinheiro
Infelizmente é verdade. Mas os jogadores também são um bocado burros. Ninguém lhes pede que sejam benfiquistas desde pequeninos ou que fiquem benfiquistas para sempre, mas acho que lhes ficava bem terem um bocado de respeito pelos adeptos e pelo clube que apostou neles e rejeitarem ir para um rival, ainda para mais neste caso por empréstimo (vão me dizer que não havia mais nenhum interessado nele?). E isto é válido tanto para o Markovic como para o Carrillo, não podemos ver as coisas só para o nosso lado.

psanches


AndreGon

Depois de tudo o que disse... é só vergonhoso, enche a cara de merda rapaz.

Pedro Nunes 28

Citação de: aguia1 em 31 de Agosto de 2016, 22:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 22:26
Citação de: fact121 em 31 de Agosto de 2016, 22:16
O Marko so jogou no benfica devido a Lesao do Salvio!
Tenham calma peeps!
Ele e bom, mas nao e besta!
Zivko e bem melhor!
Dito isto, o Totem tem uma equipa um quao boa!
Como é assim tão boa, qual o jogador dos lagartos que entraria no nosso onze ?? Para mim, NENHUM
alguns lags também acham que nenhum jogador nosso seria titular na equipa deles.
Eles também acham que tem mais 4 campeonatos....não lhes dou grande credibilidade

LFVL

Já é oficial. Site do Liverpool.

Atlas1


nana23

Emprestado ou em definitivo o suplente do zivkovic?

Nuno_SLB


Benfica Lisbon

sai slimani.. entra bas dost e campbell
sai j mario.. entra markovic
esconde-te lfv

Tommytukamoto

O Markovic e o Sporting que se fodam