Miguel Rodrigues (Nacional) - Record

46Rossi

o Paulo Oliveira tem o problema de ser fraquinho de pés mas é um bom central.

Guilherme20

Angus M

Citação de: 46Rossi em 01 de Novembro de 2013, 18:47
Num clube como o Benfica essa deficiência pode ser um grande problema, alias o Miguel Vitor tinha também esse problema, mas acredito que o Paulo Oliveira possa tornar se num central bastante interessante, temos de o ter de baixo de olho. O Miguel Rodrigues também me parece interessante, mas vi poucos jogos dele

Sum41

É isto que eu acho dele e por isso não consigo ver toda aquela qualidade que dizem que ele tem. Acho que tem tudo o que um bom central precisa, mas depois aquelas tentativas de passe longo  :-X

Manpaz1904

A cumprir a segunda época na Liga, depois de ter sido contratado pelo Nacional ao UD Leiria, o defesa-central Miguel Rodrigues, de 20 anos, tem despertado cobiça de alguns clubes estrangeiros.

A BOLA sabe que o defesa foi observado por um emissário dos italianos da Fiorentina no jogo de segunda-feira, em que o Nacional empatou com o Estoril (2-2).

Esta temporada o central já soma 1440 minutos na Liga (16 jogos), 90 na Taça de Portugal e 62 na Taça da Liga.

Godescalco

Citação de: Sum41 em 01 de Novembro de 2013, 20:09
É isto que eu acho dele e por isso não consigo ver toda aquela qualidade que dizem que ele tem. Acho que tem tudo o que um bom central precisa, mas depois aquelas tentativas de passe longo  :-X

Estilo Luisão?

Prometeu

a questão aqui não é se são bons ou não, pk na verdade e para a realidade do nosso campeonato são!! a questão é que se não somos lestos a atacar o mercado este e o Paulo Oliveira, acabam la fora num instante como aconteceu com o Neto.

*Crow*

saivet

Esta a caminho da Fiorentina, segundo diz a imprensa

JPLima

bom jogador,jovem e portugues...o helder conduto no Benfica vs nacional fartou se de falar nele e do elogiar ate achei piada

WRT21

daquilo que vi dele parece me bom jogador,só não sei se chegará para um dia ser jogador do Benfica

Rik77

Bom jogador...mas ainda precisa de crescer bastante para ter nível para o Benfica.

O_OZORIO

Meu rico Miguel Vitor... de qualquer modo antes este que um estranja qualquer de qualidade duvidosa como já temos contratado alguns para central

pmrpa

Já que o Benfica gosta tanto de empréstimos...

Contrata Miguel Rodrigues e Paulo Oliveira, empresta durante 3 épocas ao Estoril e na época 2017/2018 teremos

Paulo Oliveira & Miguel Rodrigues na defesa encarnada !