Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

Manpaz1904

Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2022, 16:55
Bom jogador. Seria uma boa opção para terceiro central. Mas nós precisamos de 2 titulares, ficando Tomás e Morato como alternativas.
E isto parece-me óbvio

Playah

Não sou o maior adepto do Morato, e gostei bastante do Nehuén no Famalicão, dito isso, correr com um central jovem com potencial que é nosso, para ir buscar um central jovem com potencial por empréstimo do circulo Mendes é... o mesmo de sempre?

BlankFile

FaithNoMore

Red_Fraction

Este tipo nem titular foi no Granada e na Udinese também só fez 20 jogos no campeonato.

Não é disto que precisamos, temos de contratar alguém que entre de caras no 11, este se vier ainda vai ser suplente dos velhos. 

nikas

Deixava sair o Vert e ia buscar o Perez na boa.
Daqui a uns anos é titular na Argentina.

Mas a vir tinha que ser em definitivo.

onnel

lá voltamos ao carrocel magico é preciso é rodar o dinheiro afinal só vem comprovar que a nossa direção já lá anda á bastante mais tempo do que 6 messes enfim dantes assinava sem ver agora é porque lhe mandam

dsdsds44

Cá em Portugal apresentou alguns sinais positivos e de qualidade.

Mas desde aí que não evoluiu muito o seu jogo.

Vi alguns jogos da Udinese na época passada e não é o central que precisamos.

Não é uma solução de qualidade para o imediato e nem apresenta qualidades que o possam fazer ser um central com qualidade para ser titular no Benfica.

É mais um do catálogo.

Representa a falta de visão de mercado de quem dirige o Benfica e o desinteresse/ou sabotagem em fazer uma prospecção por muitos mercados interessantes e com bons centrais.

onnel

o nosso plantel cheio de carências e andamos a brincar vamos lá ver se resulta se não resultar daqui a 6 meses desiste novamente como fez este ano, perder mais um ou menos um para quem nos dirige é indiferente

BENFIKA

Parece-me mais uma negociata com o selo J.Mendes.  :buck2:
Ele "facilita" a vinda do Horta para cá e nós vamos buscar este para ver se o valorizamos.

Boxtobox

Depois fiquem surpreendidos quando os talentos da formação recusam renovar e querem sair do clube.

Eu fazia o mesmo.

tulio_slb

Não faz sentido, temos nos nossos quadros dois centrais com um potencial tremendo (Tomás e António Silva). O Tomás já fez o seu caminho na equipa B e precisa agora de espaço para se mostrar. Recuperando o Lucas e ficamos com o centro direito da defesa fechado.

JoséTorres

Bom central com imenso potencial...

Por mim está no vir.

MTrigueiros

Citação de: Manpaz1904 em 29 de Junho de 2022, 02:02
Citação de: Manpaz1904 em 20 de Maio de 2022, 16:55
Bom jogador. Seria uma boa opção para terceiro central. Mas nós precisamos de 2 titulares, ficando Tomás e Morato como alternativas.
E isto parece-me óbvio

Titulares só para o ano quando Otamendi e Vertonghen saírem.

Se a ideia for ter os dois + Perez e Morato para o ano é juntar o Tomás e só um reforço.