Paulinho (Livre) - UOL

entrecampos

Paulinho (cascavel)?

Agora a sério... tudo que mexe no Corinthian estamos interessados? Lembram-se o ano passado com o Dentinho?

abraço

Shadow Boy

É nestas alturas que agradeço pelo Benfica não ter o dinheiro de um Chelsea, City ou Real Madrid.

Ruud

entrecampos

Vi o jogo dele no Flamengo- Corinthians (1-1) no Canal + futbol...

Intermitente. Nota-se que tem qualidade. Uma arrancada fantástica... mas muitos minutos ausente do jogo. Tipicamente brasileiro...

abraço

vitor.np

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2011, 13:57
Citação de: CaCo em 05 de Junho de 2011, 13:54
No minimo, devemos ser o clube do Mundo com mais jogadores referenciados pela CS para reforçar a equipa!!! É que já nem há criterios... tudo quanto é jogador está prestes a assinar pelo Benfica...

... os outros trabalham na tranquilidade!!!

Como é que achas que nasceu o mito de que o Benfica quer é folclore na pré-época?
o Benfica vende ,e a CS sabe disso.

cosmedam

Nome: José Paulo Bezerra Maciel Jr.
Nacionalidade: Brasil
Data de Nascimento: 1988-07-25 (24 anos) 
Posição: Médio
Altura/Peso: 180 cm / 82 Kg
Clube: Corinthians

[...]
Nesse momento, o Inter de Milão leva vantagem em relação aos outros clubes que também querem o volante do Corinthians. O Paris Saint-Germain é um deles e entrou forte na tentativa de contratá-lo. Os outros que sondaram Paulinho foram Valencia, da Espanha, Benfica, de Portugal, e CSKA, da Rússia.

Estadão

Red_Fraction

Era muito bom, mas já é impossivel para o Benfica.

*Crow*

vinha-me. metam o Bruno César e o Kardec no negócio e vinha-me duas vezes

Andris

Era muito bom ele vir, mas dúvido seriamente.

Citação de: *Crow* em 12 de Novembro de 2012, 11:43
Concordo.

Maldini

Citação de: *Crow* em 12 de Novembro de 2012, 11:43
:clap1: :clap1:

E se quiserem também o Jardel .... e o Airton ... limpavamos mais 4 ...

Ghost.Of.Red

Eu gostava era de saber para que raio querem um jogador vindo da América do Sul em Janeiro??!

Um tipo que leva com 1 época inteira em cima, com 15 dias de férias, vem desgastado e a necessitar de adaptação a outra realidade.

Deixem-se de merd@s.

Ou entra alguém vindo do futebol europeu, ou ñ vale a pena vir ninguém.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2012, 11:46
Eu gostava era de saber para que raio querem um jogador vindo da América do Sul em Janeiro??!

Um tipo que leva com 1 época inteira em cima, com 15 dias de férias, vem desgastado e a necessitar de adaptação a outra realidade.

Deixem-se de merd@s.

deixa-te mariquices

Ghost.Of.Red

Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 11:54

Deixem-se de merd@s.

deixa-te mariquices

Mas que mariquices??

levar com um tipo que leva uma época inteira nas pernas e tem de se adaptar à Europa, sendo que logo inicio de Janeiro jogamos com o Porto?!!

Ou vem um tipo do futebol Europeu e com qualidade ou ñ vale a pena sequer mexer!

Tiago_I_

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2012, 11:56
Citação de: Trezeguet em 12 de Novembro de 2012, 11:54

Deixem-se de merd@s.

deixa-te mariquices

Mas que mariquices??

levar com um tipo que leva uma época inteira nas pernas e tem de se adaptar à Europa, sendo que logo inicio de Janeiro jogamos com o Porto?!!

Ou vem um tipo do futebol Europeu e com qualidade ou ñ vale a pena sequer mexer!
Ghost desculpa lá mas isso não são razões para não contratar alguém...

Pelas mesmas razões rejeitariamos a hipotese de contratar o Neymar não?

O Paulinho é do melhor que podemos ir buscar. É caso para nem pensar duas vezes se de facto poder vir...

Acredito que vá para Itália mas era uma belissima contratação...

A questão de vir com uma época em cima e sem férias é completamente secundária face à qualidade do jogador...