Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Tommytukamoto

Tópico para discutir o planeamento do plantel sénior do Sport Lisboa e Benfica, entradas, saídas, empréstimos, treinador, sistemas táticos e tudo mais...

Soltem o gestor e/ou treinador que há em vocês :)

EPluribusUnum

Urgentemente, baliza e lateral esquerdo.

E falta de alternativa na lateral contrária.

krak

Citação de: EPluribusUnum em 24 de Maio de 2010, 13:15
Urgentemente, baliza e lateral esquerdo.

E falta de alternativa na lateral contrária.

Agora é isto.
Claro que tudo dependerá das saídas também.

Tommy isto com sondagem era melhor ;)


Aredeh

Guarda-Redes
Defesa Esquerdo para discutir lugar com o Coentrão
Defesa Direito para discutir lugar com o Maxi
2º plano - ponta de lança de renome

De resto se não sair ninguém com as recentes contratações estamos muito bem servidos

Tommytukamoto

Desculpem , a votacao assim é mais especifica.
Podem votar novamente


Edu

Na minha opinião, a prioridade deveria ser o GR.
Depois uma alternativa ao Maxi, mas não existe a necessidade de se gastar uma grande fatia do orçamento, uma vez que temos ainda o Amorim que, como todos sabemos, é polivalente.

Uma vez que o Benfica já investiu uma boa fatia do orçamento com jovens promissores (Jara, Gaitan e FFaria), penso que só faz sentido falar em mais entradas, para colmatar a saida de alguns titulares. Espero que sejam poucos a sair (2, 3 jogadores não mais que isso e já acho muito) e que as entradas sejam jogadores de calibre.

krak

Acho que devias separar os Laterais e os Alas na votação :)

rocky

guarda redes
defesa esquerdo
extremo direito ( um poborski ou vitor paneira )


fmb

A prioridade nº1, urgente, fulcral e decisiva para novos voos de um Benfica que queremos mais forte, deve ser a baliza... para ontem!!!

De resto, e com o plantel actual e é com este plantel que hoje falo sobre isto, faltam opções fiáveis para as laterais da defesa. Se fosse possível, um que jogue nos 2 lados era ouro...

cwally

Baliza e meio campo.

Baliza é óbvio.

Meio campo vai ter a saída do Di Maria e entrada do Gaitan.

Gaitan, C Martins, Ramires, Amorim, Aimar, Javi, Airton e talvez Urreta. Coentrao para mim é para ficar para a lateral. Menezes gostava de ver emprestado a um clube da Liga. Para mim falta aqui um ala direito puramente ofensivo.

lonstrup

carencia carencia acho que só temos na baliza.

o resto não serão carencias, mas serão situações em que havendo uma boa oportunidade podemos apostar, como podemos apostar em jogadores que serão já quadros do clube.

Tommytukamoto

Citação de: krak em 24 de Maio de 2010, 13:23
Acho que devias separar os Laterais e os Alas na votação :)

Ok , vou tratar disso