Riechedly Bazoer

Fußballgott

Riechedly Bazoer não deve jogar futebol no GelreDome do Vitesse após o verão. Vários clubes já se reportaram à frente para o futebolista multifuncional, que quer fazer uma bela transferência.

De Telegraaf escreve na manhã de terça-feira: "Olympique Marseille, Lille OSC, Olympique Lyon e Benfica reportaram a Riechedly Bazoer (24), que ainda está sob contrato com o Vitesse por uma temporada. Seu agente e irmão, Irchandly, está ouvindo as histórias . de todas as partes interessadas e já teria recebido uma série de ofertas plurianuais. "

O jornal continua sua história: "Ele percebe que - dadas as anteriores aventuras de Bazoer no exterior - é crucial fazer uma boa escolha agora. Nenhum dos clubes chegou a um acordo com o Vitesse sobre a taxa de transferência." Irchandly Bazoer não quer comentar sobre os nomes dos clubes: "Posso dizer que há muito interesse no Riechedly."

O diretor técnico do Vitesse, Johannes Spors, disse recentemente: "Há um prazo para todos. Se a transferência não ocorrer em um determinado momento, nós, como Vitesse, fecharemos a porta. Então não haverá transferência. O clube. Os jogadores sabem disso. " No entanto, Bazoer 'não será pressionado' e quer tomar uma decisão com calma sobre seu futuro.

https://www.soccernews.nl/news/816205/toptransfer-in-de-maak-voor-riechedly-bazoer

Carlos88


VSantos

Há uns tempos atrás era um "must buy" no football manager.

luvas-pretas

Já conhece o nosso campeonato  :tomates:

Mas pouco

Goldberg

este foi o que o conceição despachou?

darkwolf

Citação de: VSantos em 06 de Julho de 2021, 08:11
Há uns tempos atrás era um "must buy" no football manager.

não duvides.

houve quem dizia que era a última coca-cola no deserto.

Smballs

Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2021, 09:18
este foi o que o conceição despachou?

certo...porkos contrataram em 2018
encontro referências sempre como central, mas ia jurar que o cão tinha apostado nele no meio campo !!??

Rigters

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2021, 09:18
este foi o que o conceição despachou?

certo...porkos contrataram em 2018
encontro referências sempre como central, mas ia jurar que o cão tinha apostado nele no meio campo !!??
Fixou-se a central na última época e curiosamente acaba por marcar 5 golos. Experiência em defesa a 3.

Ramdown


Smballs

Citação de: Rigters em 06 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2021, 09:18
este foi o que o conceição despachou?

certo...porkos contrataram em 2018
encontro referências sempre como central, mas ia jurar que o cão tinha apostado nele no meio campo !!??
Fixou-se a central na última época e curiosamente acaba por marcar 5 golos. Experiência em defesa a 3.

thks...mas o cão apostou nele para o meio campo não foi ??

Rigters

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: Rigters em 06 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2021, 09:18
este foi o que o conceição despachou?

certo...porkos contrataram em 2018
encontro referências sempre como central, mas ia jurar que o cão tinha apostado nele no meio campo !!??
Fixou-se a central na última época e curiosamente acaba por marcar 5 golos. Experiência em defesa a 3.

thks...mas o cão apostou nele para o meio campo não foi ??

Tecnicamente não apostou, que não me lembro de ele alguma vez jogar pelo Porto. Só se nas taças ou assim.

Smballs

Citação de: Rigters em 06 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: Rigters em 06 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2021, 09:18
este foi o que o conceição despachou?

certo...porkos contrataram em 2018
encontro referências sempre como central, mas ia jurar que o cão tinha apostado nele no meio campo !!??
Fixou-se a central na última época e curiosamente acaba por marcar 5 golos. Experiência em defesa a 3.

thks...mas o cão apostou nele para o meio campo não foi ??

Tecnicamente não apostou, que não me lembro de ele alguma vez jogar pelo Porto. Só se nas taças ou assim.

Chegou ao fim a passagem inglória de Riechedly Bazoer pelo FC Porto. O médio de 22 anos deixou o Estádio do Dragão e chega agora ao Utrecht, mais uma vez por empréstimo do Wolfsburgo. O internacional holandês somou apenas três jogos pela equipa principal do FC Porto: jogou os 90 minutos contra o Vila Real (Taça de Portugal), fez sete minutos contra o Lokomotiv na Liga dos Campeões e 77 minutos frente ao Varzim na Taça da Liga, tendo apontado nesse jogo o seu único golo de dragão ao peito. Afastado por Sérgio Conceição devido à atitude demonstrada nos treinos, o médio acabou por ficar a trabalhar com a equipa B, pela qual atuou em duas ocasiões. Bazoer vai agora atuar no Utrecht até ao final da temporada, indicou o clube holandês que ocupa o quarto lugar da Eredivisie.

Aqui está a nossa resposta !
eu bem cá tinha a minha ideia !
:cool2: :cool2:

LFVL


Johnny7


Redceltic

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:43
Citação de: Rigters em 06 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: Rigters em 06 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 10:30
Citação de: Goldberg em 06 de Julho de 2021, 09:18
este foi o que o conceição despachou?

certo...porkos contrataram em 2018
encontro referências sempre como central, mas ia jurar que o cão tinha apostado nele no meio campo !!??
Fixou-se a central na última época e curiosamente acaba por marcar 5 golos. Experiência em defesa a 3.

thks...mas o cão apostou nele para o meio campo não foi ??

Tecnicamente não apostou, que não me lembro de ele alguma vez jogar pelo Porto. Só se nas taças ou assim.

Chegou ao fim a passagem inglória de Riechedly Bazoer pelo FC Porto. O médio de 22 anos deixou o Estádio do Dragão e chega agora ao Utrecht, mais uma vez por empréstimo do Wolfsburgo. O internacional holandês somou apenas três jogos pela equipa principal do FC Porto: jogou os 90 minutos contra o Vila Real (Taça de Portugal), fez sete minutos contra o Lokomotiv na Liga dos Campeões e 77 minutos frente ao Varzim na Taça da Liga, tendo apontado nesse jogo o seu único golo de dragão ao peito. Afastado por Sérgio Conceição devido à atitude demonstrada nos treinos, o médio acabou por ficar a trabalhar com a equipa B, pela qual atuou em duas ocasiões. Bazoer vai agora atuar no Utrecht até ao final da temporada, indicou o clube holandês que ocupa o quarto lugar da Eredivisie.

Aqui está a nossa resposta !
eu bem cá tinha a minha ideia !
:cool2: :cool2:

Eh pah qual resposta?
Primeiro é uma notícia de jornal em que metem vários clubes.
Segundo nem sei quem é este gajo logo nao sei se é bom ou se é mau.
Terceiro sublinhas o porto para mostrar como é mau o jogador, é isso? Tipo um tal de thiago Silva??