Roger Fernandes (Braga) - O Jogo

Billy the Kid

Citação de: arSa_SLB em 19 de Abril de 2024, 18:46Para quem me conhece daqui não sou pessoa de fontes nem gosto de falar de coisas sem saber, mas neste caso especifico sei alguma informação importante sobre este jogador e o benfica , só posso repetir o que disse no post anterior.. Bem Vindo !!

Que belas notícias nos trazes, companheiro!
Oxalá que estejas certo.

PS: é "Benfica" com "B" maiúsculo!!  :amigo:

Kyoto

ja temos o prestianni e o schjelderup sem lugar certo na equipa e ainda querem outro? que gestao

Billy the Kid

Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2024, 08:37ja temos o prestianni e o schjelderup sem lugar certo na equipa e ainda querem outro? que gestao

Se o Roger sai a custo zero para o Sporting ou Porto, serás o primeiro a dizer (sic): "como é que deixamos fugir um craque destes? Que gestão!"

O mesmo acontecerá com Gustavo Sá. Há quem diz que não serve para o Benfica. Daqui a alguns anos quando estiver a brilhar num colosso (pois ele vai ser seguramente um dos melhores médios da década), dirão: "como deixamos-lhe fugir diante das nossas barbas"?

Trincão e Pote são alguns exemplos de jogadores sobre os quais se dizia: "não servem para o Benfica".
Nem imagino o que se diria aqui se o Benfica contratasse ao Mafra um defesa desconhecido (Diomande) para o plantel principal...

Gente que, simultaneamente, critica um facto e o seu oposto.
Se contratamos, criticam.
Se deixamos ir pra o rival, criticam.

O que interessa é criticar. Critica-se uma situação mas também se critica a situação oposta.

Red2017

Apenas vejo jogos onde participa o Benfica. Portanto não conheço o valor do jogador. Mas...o Benfica tornou-se um entreposto de meias-lecas?

Hocuspocus

Citação de: Billy the Kid em 20 de Abril de 2024, 09:34
Citação de: Kyoto em 20 de Abril de 2024, 08:37ja temos o prestianni e o schjelderup sem lugar certo na equipa e ainda querem outro? que gestao

Se o Roger sai a custo zero para o Sporting ou Porto, serás o primeiro a dizer (sic): "como é que deixamos fugir um craque destes? Que gestão!"

O mesmo acontecerá com Gustavo Sá. Há quem diz que não serve para o Benfica. Daqui a alguns anos quando estiver a brilhar num colosso (pois ele vai ser seguramente um dos melhores médios da década), dirão: "como deixamos-lhe fugir diante das nossas barbas"?

Trincão e Pote são alguns exemplos de jogadores sobre os quais se dizia: "não servem para o Benfica".
Nem imagino o que se diria aqui se o Benfica contratasse ao Mafra um defesa desconhecido (Diomande) para o plantel principal...

Gente que, simultaneamente, critica um facto e o seu oposto.
Se contratamos, criticam.
Se deixamos ir pra o rival, criticam.

O que interessa é criticar. Critica-se uma situação mas também se critica a situação oposta.

 :rir:

FMatos1997

Citação de: Red2017 em 20 de Abril de 2024, 10:02Apenas vejo jogos onde participa o Benfica. Portanto não conheço o valor do jogador. Mas...o Benfica tornou-se um entreposto de meias-lecas?
Lá está o dizer mal só por dizer.
Não conheço, logo é meia leca.

o Noruego

Citação de: reddevill2010 em 19 de Abril de 2024, 17:46

Deve ser algo grave. Se  não ia para a equipa b do braga que está na luta pela subida.
ainda assim foi jogar!

Red2017

Citação de: FMatos1997 em 20 de Abril de 2024, 10:12
Citação de: Red2017 em 20 de Abril de 2024, 10:02Apenas vejo jogos onde participa o Benfica. Portanto não conheço o valor do jogador. Mas...o Benfica tornou-se um entreposto de meias-lecas?
Lá está o dizer mal só por dizer.
Não conheço, logo é meia leca.

Sabes ao menos o que quer dizer meia-leca???? Informa-te antes de dizeres disparates.

Coluna The Great

Se vier, é uma muito boa contratação!

FMatos1997

Citação de: Red2017 em 20 de Abril de 2024, 11:34
Citação de: FMatos1997 em 20 de Abril de 2024, 10:12
Citação de: Red2017 em 20 de Abril de 2024, 10:02Apenas vejo jogos onde participa o Benfica. Portanto não conheço o valor do jogador. Mas...o Benfica tornou-se um entreposto de meias-lecas?
Lá está o dizer mal só por dizer.
Não conheço, logo é meia leca.

Sabes ao menos o que quer dizer meia-leca???? Informa-te antes de dizeres disparates.
Sei mais que tu, mas ok, já percebi que só te referias apenas ao ser baixo.

Chelas


Cob92

Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 20:33Enorme potencial

Conseguir roubar o maior talento do Braga seria um primeiro passo para controlar o mercado interno.

Outro que era bom roubar era o Rodrigo mora mas acho que aquele miúdo è portista no sangue.

jp23

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 20:33Enorme potencial

Conseguir roubar o maior talento do Braga seria um primeiro passo para controlar o mercado interno.

Outro que era bom roubar era o Rodrigo mora mas acho que aquele miúdo è portista no sangue.

Maior talento que o Rodrigo Gomes?

Cob92

Citação de: jp23 em 20 de Abril de 2024, 22:43
Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2024, 20:36
Citação de: Chelas em 20 de Abril de 2024, 20:33Enorme potencial

Conseguir roubar o maior talento do Braga seria um primeiro passo para controlar o mercado interno.

Outro que era bom roubar era o Rodrigo mora mas acho que aquele miúdo è portista no sangue.

Maior talento que o Rodrigo Gomes?

Vamos ver, acho que o Roger è capaz de ser um fora de série.

Mas è ela por ela

bolas10

Temos muitos jogadores que jogam na mesma posição, ainda por cima, jogadores jovens, no entanto se surgir a oportunidade de contratar o Roger por um valor baixo, obviamente não podemos deixar passar.