Rui Silva (Betis) - BeSoccer

Orgulhosamente_SLB

Não sofre golos há duas semanas e cheira-me que esta época não sofre mais nenhum.

cesarslb

Não gosto...tem dificuldades evidentes em remates rasteiros dado ser alto e com agilidade relativamente fraca...

Tellmo

Veria o Helton Leite como melhor oportunidade. Temos um número 1 de grande qualidade, precisamos de um número 2 de significatva qualidade (algo que não temos) e que saiba o valor do Vlacho para não amuar por estar a maioria do jogos no banco.

Chairman

Está a fazer uma temporada boa

JM21

No Nacional nunca me chamou a atenção, mas a verdade é que evoluiu bastante e seria uma boa opção para nº2. De qualquer das formas, penso que continuo a preferir o Helton Leite para 2ª opção.

oscarense

Tem estado muito bem no Granada, mas nunca poderia vir para ser primeira opção e não sei até que ponto aceitaria ficar como número 2, não me parece um alvo realista

Baron_Davis

Foi o melhor Gk da 1|2|3 a época passada e estava a ser um dos melhores na la liga esta época

Por um valor em conta seria uma opção interessante para trazer concorrência competente ao Ody

JViegas

Portanto para o Sporting andam a ser anunciados Loris Karius e Robin Olsen e nós andamos a ver se trazemos o Rui Silva. Então está bem.

Deve fazer parte do plano para a super equipa da próxima época.

Rodrialex

Citação de: JViegas em 24 de Março de 2020, 13:24
Portanto para o Sporting andam a ser anunciados Loris Karius e Robin Olsen e nós andamos a ver se trazemos o Rui Silva. Então está bem.

Como se o Karius e o Olsen estivessem a fazer épocas melhores que o Rui Silva, só tem mais nome.

PB

Lord_of_Tuborg

ItsY2Inferno

Este deve ser caro, nem era bom para ele vir para cá se quer ir à seleção.

O GR tem de ser um de baixo custo

henrique_1904

Citação de: JViegas em 24 de Março de 2020, 13:24

Nós estamos em busca de um suplente, parece-me óbvio.

Quanto a eles é bom que encontrem um titular porque o puto é fraco.

Chelas

Prometheus

Este não é aquele pato do Guimarães pois não?