Salomon Kalou (Chelsea) - InterGoles

flip69

SonicYouth

Parece-me que qualquer negócio que envolva menos de 25M em "guito vivo", era de rejeitar.
Já chega de sermos anjinhos... Quando temos de pagar tem de ser "à grande"... quando é para vender parecemos os zés pereiras que pedem 40 bolas (sem saca-rolhas) e umas sandes de torresmo...

SonicYouth

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Janeiro de 2011, 11:49
Citação de: Chefe em 20 de Janeiro de 2011, 11:24
Nem dado. Jogador sem qualidade
Bem dizia o LFV que em 2011 íamos ser um colosso mundial. Nem o Kalou tem lugar numa equipa sem extremos!
Game, set and Match

franciscoafonso

Por 12 milhões (que é o valor no qual está avaliado no negócio) acredito que se conseguisse ir buscar dois jogadores importantes para  a equipa.

BENFIKA

O Chelsea até podia dar o Kallou mas nem ele deve estar interessado em vir para cá nem nós temos dinheiro para o ordenado.

Chefe

Estamos claramente a falar do novo Messi. Já ouviram falar de figuras de estilo?

Chefe

Citação de: Maldini em 20 de Janeiro de 2011, 12:05

É claro que o Kalou é incomparávelmente melhor que o Targino não tem ponta por onde se pegue (targino claro) ... estava a ironizar com os que defendem no Benfica os Targino's do campeonato português
E quem defende isso, já agora?

Saveloy

O Paulo Ferreira já começa a parecer boa opção...

Tiago1982

Não acredito nesta notícia.

No entanto, acho que é melhor ter cuidado com o que se pede pelo David Luiz. 25 Milhões em época de crise é muito... e se ninguém os dá, arriscamo-nos a ter um jogador descontente no plantel, a jogar metade do que sabe e a ser vendido pró ano a 10 ou 15...

Parece-me razoável 15M em dinheiro e o resto em jogadores, agora, dinheiro para pagar a grande maioria dos jogadores do Chelsea é que é complicado e uma outra estória diferente.

RicardoSR

Não acredito nem que a noticia seja verdade, nem que o Kalou quisesse vir, nem que tenhamos dinheiro para o seu salário.

De qualquer maneira, e fantasiando, só seria bom negócio 25M+Kalou

HoMiCiDaL

seria uma excelente opção para substituir finalmente o Di Maria, mas não acredito que queria vir para Portugal, nem que o SLB tenha dinheiro para lhe pagar o ordenado.

Edu

Já sei que o David acabará por sair, portanto nem me importava. No entanto, o Benfica terá dinheiro para o seu salário? Parece-me mais uma daquelas noticias que... vendem... jornais...

Saviolafication

Quem nos dera ter o Kalou no Benfica.

Quer ele vir para o Benfica? Não me parece.

Saveloy

Citação de: Saviolafication em 20 de Janeiro de 2011, 13:23
Quem nos dera ter o Kalou no Benfica.

Quer ele vir para o Benfica? Não me parece.

Para que posição?

Eu não o queria ver no Benfica, acho que temos melhores e que se queremos crescer temos que ter padrões mais elevados, mas estou a ver que  Kalou tem muitos admiradores no fórum.

Saviolafication

Fosgasse.... andamos com as exigencias bem altas....