Scouting

tacuaracardozo

O moço até anda a jogar bem e vem logo dizer-se que é um baldé? Era escusado, o baldé pode ser grande e forte, mas de resto não tem absolutamente nada...

PATRÃO

Faltam menos de 24h para encerrar a votacao em curso.

PATRÃO

PROXIMA VOTAÇÃO: Qual é a promessa com maior potencial sugerida em 2012? (Posiçao: Guarda-redes)

Sven Ulreich
Yann Sommer
Stefanos Kapino
Rafael Cabral
Adam Larsen Kwarasey
Łukasz Skorupski
Fraser Forster

PATRÃO

A posicao de Guarda-redes é a ultima que falta votar. A seguir havera uma 2.volta de votacoes, para os 3 jogadores mais votados em cada posicao, para se apurar o onze ideal de 2012. Podera haver ainda uma 3.volta se o vencedor nao tiver 50% ou mais de votos.

PATRÃO

RESULTADO DA VOTAÇÃO: Concorda que se crie um topico privado so para Users convidados dentro do Sub-Quadro Prospeção?

1- Sim (60%)
2- Nao (40%)

Votos totais: 50 

PATRÃO

Nova votação em curso. Devido a um mal entendido por parte de um moderador do SB, a votação relativa a criação de um topico privado so para Users convidados foi retirada antes do termo, de qualquer forma o resultado considera-se legitimo.

Blitzer

Difícil entre Ulreich e Sommer.

2 excelentes GR's !

PATRÃO

Caros Senhores,

Depois de aprovado pelos Users do SB, agora cabe ao Staff do SB a decisão final sobre a criação ou nao de um Sub-Quadro e de um topico privado so para Users convidados.

Sera necessario justificar aos Administradores do SB os motivos e o porquê da utilidade desta possivel mudança, por isso quanto maior for o numero de Users dispostos a participar, maior sera a probabilidade de vir a concretizar-se.

Sugiro aos Olheiros que enviem uma mensagem privada para o user KingSize e/ou qualquer outro membro do STAFF do SB a manifestar interesse em participar no topico Privado.

Aqueles que não são Olheiros como eu, mas que gostam de Scouting e desejam participar, podem escrever no topico essa mesma intenção ou enviar-me uma mensagem privada, como preferirem. Posteriormente elaborarei uma lista com todos os nomes dos candidatos a participar e farei chegar ao STAFF do SB. A decisão de quem será ou não convidado compete exclusivamente a eles.

Cumprimentos benfiquistas,
Bruno   

Sum41

Podes contar comigo, Patrão!

Ramiro Lopes

Também estou interessado O0

Guilherme20

Eu também vou poder contribuir.

Rmartins

Também quero contribuir. Talvez nestes próximos dias acabe a minha equipa.

Lordlothar

Também gostava de poder ter autorização para frequentar o sub tópico, apesar de não ser olheiro, aprendo muito com este topico.

Obrigado   O0

Sir_Myon

Apesar de também não ter uma participação muito ativa neste tópico (mas sigo muito atentamente todos os posts), gostaria de também ter acesso a esse tópico  :) :)