Scouting

cosmedam

#30
eheh obrigado  :ashamed:, mas há por ai pessoal que percebe disto muito mais do que eu...

PS. Fiquei mesmo impressionado com o Çelik  :o

Sandokan90



"Tommy" Oar


Clube: FC Utrecht
Posiçao: Extremo
Idade: 20

Thomas Michael Oar, mais conhecido por "Tommy" Oar é  um extremo esquerdo com uma boa capacidade tecnica e uma velocidade assinalavel. Teve presente no campeonato do mundo Sub20, onde teve em bom plano, tendo marcado 2 golos. É apontado como o proximo Harry Kewell.


Video: http://www.youtube.com/watch?v=FusY2JdM_Fg

Jakub

Opá o gaijo que ia postar em Janeiro, já assinou pelo Leverkusen e deixou o semi-anonimato loool!!!

Shit!  :buck2: ;D

Sandokan90

Citação de: Jakub em 19 de Dezembro de 2011, 03:07
Opá o gaijo que ia postar em Janeiro, já assinou pelo Leverkusen e deixou o semi-anonimato loool!!!

Shit!  :buck2: ;D

Quem era?

PATRÃO

Citação de: cosmedam em 18 de Dezembro de 2011, 20:21
eheh obrigado  :ashamed:, mas há por ai pessoal que percebe disto muito mais do que eu...

PS. Fiquei mesmo impressionado com o Çelik  :o
Tambem eu fiquei, um autentico Hulk sueco, o teu Advincula é outro, muito forte e rapido.

PATRÃO

Parabens aos users que postaram ate agora, ja vamos com 8 jogadores em 3 dias e todos com grande potencial, apelo aos que ainda nao postaram que o facam.

Jakub

#36
Citação de: Sandokan90 em 19 de Dezembro de 2011, 03:34
Citação de: Jakub em 19 de Dezembro de 2011, 03:07
Opá o gaijo que ia postar em Janeiro, já assinou pelo Leverkusen e deixou o semi-anonimato loool!!!

Shit!  :buck2: ;D

Quem era?

Philipp Wollscheid. Está feito um enorme central. Há três anos, jogava no Saarbrücken e não viram nele qualidade para jogar na 3ª Divisão. Então, venderam-no ao Nürnberg, para jogar pela equipa B na 4ª divisão. O talento afinal estava lá e foi promovido ao plantel principal. A partir daí...é o que hoje se vê. Fantástico. e claro, o Leverkusen pescou-o.

pinheiro3

Citação de: Jakub em 20 de Dezembro de 2011, 01:46
Citação de: Sandokan90 em 19 de Dezembro de 2011, 03:34
Citação de: Jakub em 19 de Dezembro de 2011, 03:07
Opá o gaijo que ia postar em Janeiro, já assinou pelo Leverkusen e deixou o semi-anonimato loool!!!

Shit!  :buck2: ;D

Quem era?

Philipp Wollscheid. Está feito um enorme central. Há três anos, jogava no Saarbrücken e não viram nele qualidade para jogar na 3ª Divisão. Então, venderam-no ao Nürnberg, para jogar pela equipa B na 4ª divisão. O talento afinal estava lá e foi promovido ao plantel principal. A partir daí...é o que hoje se vê. Fantástico. e claro, o Leverkusen pescou-o.
deviam te-lo comprado no inicio e assim talvez não tivessem apanhado 3 do nuremberga

Sandokan90

Citação de: Jakub em 20 de Dezembro de 2011, 01:46
Citação de: Sandokan90 em 19 de Dezembro de 2011, 03:34
Citação de: Jakub em 19 de Dezembro de 2011, 03:07
Opá o gaijo que ia postar em Janeiro, já assinou pelo Leverkusen e deixou o semi-anonimato loool!!!

Shit!  :buck2: ;D

Quem era?

Philipp Wollscheid. Está feito um enorme central. Há três anos, jogava no Saarbrücken e não viram nele qualidade para jogar na 3ª Divisão. Então, venderam-no ao Nürnberg, para jogar pela equipa B na 4ª divisão. O talento afinal estava lá e foi promovido ao plantel principal. A partir daí...é o que hoje se vê. Fantástico. e claro, o Leverkusen pescou-o.

Desconhecia, mas tambem é normal, ainda sou fraquinho desta andanças de descobrir novos talentos... Sei alguns que tiveram no campeonato de sub20 e ja vai com sorte ;D

KingSize



Ganda central Bino! :)  Também gosto muito!

Frank James

Citação de: Sandokan90 em 19 de Dezembro de 2011, 01:05


"Tommy" Oar


Clube: FC Utrecht
Posiçao: Extremo
Idade: 20

Thomas Michael Oar, mais conhecido por "Tommy" Oar é  um extremo esquerdo com uma boa capacidade tecnica e uma velocidade assinalavel. Teve presente no campeonato do mundo Sub20, onde teve em bom plano, tendo marcado 2 golos. É apontado como o proximo Harry Kewell.


Video: http://www.youtube.com/watch?v=FusY2JdM_Fg
Faz-me lembrar o Jorge Chula.

PATRÃO

#41
Depois de tantas trocas de argumentos que foram travadas na discussao de jogadores entre os users no SB ao longo destes anos todos, a discordia de opinoes, o endeusamento de certos jogadores, alguns posts a rocar a ordinarice, odios pessoais e de estimacao, o enxovalho quando nao se concorda com a grande maioria e muito mais, tens aqui a oportunidade unica para atraves deste topico comprovar a tua tese sobre determinado jogador.

E tambem uma excelente oportunidade para mostrar quem realmente percebe de scouting, que todos nos sabemos um pouco, alguns mais, outros menos, mas que sirva sobretudo como aprendizagem, nao digo criar consensos mas pelos menos aproxima-se e no fim ficamos todos a ganhar com isso.
 
Para mim é um prazer acompanhar o progresso de um jogador, posso dizer mesmo um hobby, acompanho mais o campeonato brasileiro mas sempre de olho noutros campeonatos, customo tambem visitar sites de Scouting e de transferencias, tou constantemente updated sobre o que se vai passando no futebol.

Vamos la trabalhar e comecar a postar !!!

Cumprimentos benfiquistas... 



Frank James

Mas o objectivo é provar que percebes mais que os outros? Se for assim que acabem com esta palhaçada, desculpa lá.

DastanPT

Citação de: PATRÃO em 20 de Dezembro de 2011, 16:53
Aonde e que andam aqueles que tem a mania que sabem muito da poda?podia estar aqui a referir nomes mas nao quero estar a ferir susceptibilidades.

Depois de tantas trocas de argumentos que foram travadas na discussao de jogadores entre os users no SB ao longo destes anos todos, a discordia de opinoes, o endeusamento de certos jogadores, alguns posts a rocar a ordinarice, odios pessoais e de estimacao, o enxovalho quando nao se concorda com a grande maioria e muito mais, tens a oportunidade unica para atraves deste topico comprovar a tua tese sobre determinado jogador.

E tambem uma excelente oportunidade para mostrar quem realmente percebe de scouting, que todos nos sabemos um pouco, alguns mais, outros menos, mas que sirva sobretudo como aprendizagem, nao digo criar consensos mas pelos menos aproxima-se, ficando todos a ganhar com isso.
 
Para mim e um prazer acompanhar o progresso de um jogador, posso dizer mesmo um hobby, acompanho mais o campeonato brasileiro mas sempre de olho noutros campeonatos, customo tambem visitar sites de Scouting e de transferencias, tou constantemente updated sobre o que se vai passando no futebol.

Vamos la trabalhar e comecar a postar !!!

Cumprimentos benfiquistas... 




Tipo? Lool...

Trezeguet

façam lá um survivor series para tornar interessante