Sugestões de jogadores não noticiados

Xanghai

Lucas Fernandes (Portimonense)

Enche-me as medidas, um médio completo e com facilidade de remate. Não sei se o passe ainda é do São Paulo e quanto representaria o investimento, mas o miúdo é o 8 que andamos a procurar...gajo da linha do Enzo.

vince1987

Citação de: Xanghai em 29 de Julho de 2020, 16:29

Enche-me as medidas, um médio completo e com facilidade de remate. Não sei se o passe ainda é do São Paulo e quanto representaria o investimento, mas o miúdo é o 8 que andamos a procurar...gajo da linha do Enzo.

A não ser que o JJ o transforma-se não tem sequer pulmão para fazer o que o Enzo fazia com uma frequência impressionante, agora concordo contigo que tem muito talento , boa meia distância, bom toque de bola , capacidade de passe, mas fazer de Enzo dúvido que consiga mas em futebol já vi tanta coisa.
Atenção que o jogador já pertence ao PSC e o Theo já avisou que ele o Tabata e o Wyllian só pelas cláusulas  e o clube não está necessitado de dinheiro , tens é sempre a velha questão será que vale a pena manter um jogador contrariado como esteve o Tabata esta época.

Nationalteam

O JJ quer um Central esq.?!
Tentar com tudo o " A.BASTONI" um dos melhores e mais talentosos Centrais do Mundo!

GGG

Citação de: Nationalteam em 29 de Julho de 2020, 17:16
Tentar com tudo o " A.BASTONI" um dos melhores e mais talentosos Centrais do Mundo!

Sim sim.... só deve custar aí umas 40 balas no mínimo!

Nationalteam

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: Nationalteam em 29 de Julho de 2020, 17:16

Sim sim.... só deve custar aí umas 40 balas no mínimo!
Faria mais sentido, do que gastar 36M no Cavani!

Sempre Benfica 2020

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:23
Cristiano Ronaldo.

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham absurdo?

Wtf?

Nationalteam

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 14:33
Alguém seguiu a época do Mazraoui? Gostei dele, no ano em que jogou contra nós. Lateral sólido.

Gosto muito, perdeu espaço para o Dest. E dos que jogaram contra nós gosto também muito do Danny Da Costa do Eintracht

Esse Dest é o que se fala que vai para a Alemanha, certo?
Sim, falam no Int. do Bayern!

Frodo

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 29 de Julho de 2020, 17:39
Cristiano Ronaldo.

Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham absurdo?

Absurdo é criares (masd) uma conta de propósito aqui para escreveres essa merda, corrupto. Volta lá para o portal dos cagões e preocupa-te com o teu clube falido e os pseudo-cracalhões que vais perder. Tenta que não vão embora a custo zero desta vez. Enfim, a dragartada está mesmo borrada com a possível vinda do Cavani e/ou Everton.

?

King Ghost

Citação de: Sempre Benfica 2020 em 29 de Julho de 2020, 17:39
Cristiano Ronaldo.

Acham absurdo?

Absurdo é criares (masd) uma conta de propósito aqui para escreveres essa merda, corrupto. Volta lá para o portal dos cagões e preocupa-te com o teu clube falido e os pseudo-cracalhões que vais perder. Tenta que não vão embora a custo zero desta vez. Enfim, a dragartada está mesmo borrada com a possível vinda do Cavani e/ou Everton.

É troll, mas deixo já aqui a minha opinião sobre o jogador.
Pode ser o melhor do mundo, que fiquei Longe, muito Longe e que regress ao seu Sporting Clube de Portugal.

Jogador que faz um manguito em pleno Estádio do Sport Lisboa e Benfica aos adeptos do Sport Lisboa e Benfica, jamais, alguma vez poderá vestir o manto sagrado.
Nada, nem ninguém é maior que o Sport Lisboa e Benfica e por isso o Cristiano Ronaldo nunca terá lugar no clube.

slbenfica_croft

Citação de: Xanghai em 29 de Julho de 2020, 16:29

Dificilmente é jogador para um miolo a 2.

Num trio de meio campo rende mais.

IURJonas

Jorge Jesus gosta muito de Bruno Tabata.

É jovem e internacional sub-23 brasileiro. Tenho poucas duvidas que será um nome falado nos próximos dias para reforçar o Benfica.