Sugestões de jogadores não noticiados

alsohugo

ItsY2Inferno

Frodo

Cristiano Ronaldo.

Vou explicar a minha lógica, obviamente não tem de ser consensual:

Em Inglaterra: Ganhou tudo.
Em Espanha: Ganhou tudo.
Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham absurdo?

Schweisen Tiger

Alguém seguiu a época do Mazraoui? Gostei dele, no ano em que jogou contra nós. Lateral sólido.

Schweisen Tiger

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:23
Cristiano Ronaldo.

Em Itália: Bi-campeão italiano e Supertaça de Itália. É muito pouco provável que vençam a Liga dos Campeões.

Assim, resta a possibilidade de sair e ir para outro país atrás de mais um título a nível nacional. E porque não voltar a Portugal? É o seu país e apenas venceu a Supertaça. Falta-lhe ser campeão de Portugal. E o Ronaldo é obcecado por títulos! Por ser o melhor. Por bater recordes.

É um atleta que fisicamente ainda está a ritmo alucinante, apesar da idade, e financeiramente está super estável. Como tal, acho que baixar o ordenado estaria no seu horizonte, desde que lhe garantissem certas regalias - marcar penalties, livres, etc. Porque não tentá-lo com isso?

"Ronaldo, vens para Portugal, és campeão connosco e bates mais um recorde!" - Sejamos sinceros, para almejar o título nacional apenas é possível (ou provável) com o Benfica e o porto, sendo que o porto está numa frágil situação financeira e dúvido que pudesse pagar um ordenado ao Ronaldo. Era o Benfica fazê-lo o mais bem pago e a sua legião de fãs trataria de pagar isso com merchandise.

Acham absurdo?

Absurdo não, dificil sim. Embora ele não esteja preocupado com isso, acho que era porreiro para ele, ganhar um titulo de campeão em Portugal. Mas o Sporting colou-se a ele de tal forma, que ele não deve querer dar essa facada. Já quanto ao filho dele, se o moço tiver talento, é incorporar no Seixal rápido.

johncleese

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 14:33
Alguém seguiu a época do Mazraoui? Gostei dele, no ano em que jogou contra nós. Lateral sólido.

Gosto muito, perdeu espaço para o Dest. E dos que jogaram contra nós gosto também muito do Danny Da Costa do Eintracht

Fabio G.

Começou a época a titular depois perdeu o lugar para o Dest , foi sempre fazendo uns jogos e lesionou-se antes da paragem e regressou jogando o último jogo antes da paragem pelo Young Ajax para ganhar forma, é muito bom ele e Odriozola eram as minhas principais opções para nós com um ou outro ficávamos muito bem servidos e elevavamos muito o nível.

Schweisen Tiger

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 14:36

Gosto muito, perdeu espaço para o Dest. E dos que jogaram contra nós gosto também muito do Danny Da Costa do Eintracht

Esse Dest é o que se fala que vai para a Alemanha, certo?

Xanghai

Lucas Fernandes (Portimonense)

Enche-me as medidas, um médio completo e com facilidade de remate. Não sei se o passe ainda é do São Paulo e quanto representaria o investimento, mas o miúdo é o 8 que andamos a procurar...gajo da linha do Enzo.

vince1987

Citação de: Xanghai em 29 de Julho de 2020, 16:29
Lucas Fernandes (Portimonense)

Enche-me as medidas, um médio completo e com facilidade de remate. Não sei se o passe ainda é do São Paulo e quanto representaria o investimento, mas o miúdo é o 8 que andamos a procurar...gajo da linha do Enzo.

A não ser que o JJ o transforma-se não tem sequer pulmão para fazer o que o Enzo fazia com uma frequência impressionante, agora concordo contigo que tem muito talento , boa meia distância, bom toque de bola , capacidade de passe, mas fazer de Enzo dúvido que consiga mas em futebol já vi tanta coisa.
Atenção que o jogador já pertence ao PSC e o Theo já avisou que ele o Tabata e o Wyllian só pelas cláusulas  e o clube não está necessitado de dinheiro , tens é sempre a velha questão será que vale a pena manter um jogador contrariado como esteve o Tabata esta época.

Nationalteam

O JJ quer um Central esq.?!
Tentar com tudo o " A.BASTONI" um dos melhores e mais talentosos Centrais do Mundo!

GGG

Citação de: Nationalteam em 29 de Julho de 2020, 17:16
Tentar com tudo o " A.BASTONI" um dos melhores e mais talentosos Centrais do Mundo!

Sim sim.... só deve custar aí umas 40 balas no mínimo!

Nationalteam

Citação de: GGG em 29 de Julho de 2020, 17:24
Citação de: Nationalteam em 29 de Julho de 2020, 17:16

Sim sim.... só deve custar aí umas 40 balas no mínimo!
Faria mais sentido, do que gastar 36M no Cavani!

Sempre Benfica 2020

Citação de: Frodo em 29 de Julho de 2020, 14:23
Cristiano Ronaldo.

Acham absurdo?

Wtf?

Nationalteam

Citação de: Schweisen Tiger em 29 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 14:36

Esse Dest é o que se fala que vai para a Alemanha, certo?
Sim, falam no Int. do Bayern!