Sugestões de jogadores não noticiados

MiguelBenfica

mas os outros parecem ser bons jogadores

XIXAO

martins-ric

Citação de: Han em 26 de Maio de 2014, 23:54
Que acham do Morata e do Helenius?

Gostava do Morata, mas penso que será impossível. Mesmo jogando pouco, marcou 8 golos só no campeonato. 1 a cada 70 minutos. Nada mau. Mesmo jogando pouco, acredito que deve sentir-se útil por lá.
Quanto ao Helenius, não gosto muito. Teve um ano muito fraco e as caraterísticas acho que não encaixariam no benfica.
Dentro deste perfil, preferia o Cornelius. Mais evoluído do que o Helenius e com melhores estatísticas recentes. Em comum, ambos "floparam" em Inglaterra. Mas eu com isso convivo bem, havendo qualidade é uma questão de saber tirar rendimento dos jogadores.

martins-ric

Citação de: Red_Fraction em 26 de Maio de 2014, 19:20
Citação de: TiagoOrgulhoEncarnado em 26 de Maio de 2014, 11:50
Bem esse Meunier parece ser uma opção bem interessante

https://www.youtube.com/watch?v=RT8A50yXuC4

O0

Gostava bem que o boato fosse verdadeiro. PArece-me uma das opções mais interessantes do mercado, se não a mais interessante, ao alcance do benfica.
Quanto ao Cancelo, pelo que se tem visto está muito verde. Atirá-lo à equipa A, pode ser forma de o queimar. Eu punha-o a rodar um aninho. Em menos de dois anos duvido que esteja em condição de discutir seriamente um lugar na equipa principal. Mas continuo a acreditar no rapaz.

dEskZit

Citação de: martins-ric em 27 de Maio de 2014, 00:25

Gostava do Morata, mas penso que será impossível. Mesmo jogando pouco, marcou 8 golos só no campeonato. 1 a cada 70 minutos. Nada mau. Mesmo jogando pouco, acredito que deve sentir-se útil por lá.
Quanto ao Helenius, não gosto muito. Teve um ano muito fraco e as caraterísticas acho que não encaixariam no benfica.
Dentro deste perfil, preferia o Cornelius. Mais evoluído do que o Helenius e com melhores estatísticas recentes. Em comum, ambos "floparam" em Inglaterra. Mas eu com isso convivo bem, havendo qualidade é uma questão de saber tirar rendimento dos jogadores.
Cornelius flopou em Inglaterra mas desde que voltou ao Copenhaga tornou a fazer boas exibicoes! Penso o mesmo, qualidade nao lhe falta e com a devida orientacao seria um caso sério!! Tendo em conta preço/potencial seria a mnh aposta para substituir o rei takuara, alias encaixando melhor no esquema atual do benfica

Tommytukamoto

Coluna The Great

O Helenius tem hype, nao sei ate que ponto sera uma boa aposta. Quanto a Morata nao sei bem o que dizer,acho que tem qualidade mas tambem acho que nao tem a que lhe publicitam,alem de achar que tanto quer mostrar serviço quando entra que acaba por ser mais trapalhao do que mostrar o que vale

arco das maldivas

Baron_Davis

candeias, gabriel, ederzitos  :disgust:

saudades de cenouas da talha de um chelito delgado, Robinho (que tinha um padeiro Benfiquista qd morava no braziu), tomasson, patito rodriguez... já para não referir os míticos wilhemson e dani carvalho. bons tempos! que nostalgia  :cry2:

Van Hooijdonk

Andy Delort, Tours FC, fez 24 golos esta época na ligue 2.

http://youtu.be/R5wOvBSib2w

Rolha_L_Rum

Citação de: Van Hooijdonk em 27 de Maio de 2014, 01:47
Andy Delort, Tours FC, fez 24 golos esta época na ligue 2.

http://youtu.be/R5wOvBSib2w

O último golo é um golão! Está avaliado em 1.5M, tinha que ver um ou outro jogo completo para ver se tem qualidade, não vejo a liga francesa muito menos a 2 liga.

Van Hooijdonk

Parece que tem clubes alemães e ingleses interessados nele, e provavelmente irá para o Lens por 4M.

Craques da ligue 2 é sempre relativo depois do barrete que foi o Ribas que jogou no sporte, mas este parece ter qualidade, rápido, boa movimentação, bom remate...

G10

Hugo Almeida, por exemplo, vai representar Portugal no Campeonato do Mundo e está nesta altura a discutir o seu futuro, já que termina contrato com o Besiktas. Para ele, a prova no Brasil pode ter importância redobrada. O avançado de 30 anos marcou 15 golos em 33 jogos realizados em 2013/14.

O clube turco também pode ser confrontado com a saída de outro português. Manuel Fernandes, mais novo que Hugo Almeida (tem 28 anos), está na fase decisiva da carreira – como admitiu em entrevista à nossa revista em março – e pretende assinar um bom contrato numa altura em que recupera de lesão. 21 jogos e 2 golos até fevereiro. 

Simão Sabrosa foi companheiro de equipa desta dupla no Besiktas e surge igualmente no lote de jogadores sem contrato. O extremo de 34 anos representou o Espanhol de Barcelona nesta temporada, marcando 2 golos em 36 jogos. Não estará destinado a um adeus imediato aos relvados.

O quarteto de ilustres portugueses é finalizado com Tiago, médio que disputou a final da Liga dos Campeões com a camisola do Atlético de Madrid. Após a derrota frente ao Real, o jogador de 33 anos garantiu já ter definido o seu futuro . Qual será? Ao longo da época, fez 33 jogos e marcou 2 golos.

ManInRed

Artur out - Mário Felgueiras in.

melo7

Tiago, Manel Fernandes, Simão é Benfica 00's Legends  :)