Sugestões de jogadores não noticiados

Rumoao38

Citação de: imightbewrong em 06 de Junho de 2016, 12:15
Citação de: Rumoao38 em 06 de Junho de 2016, 12:12
Citação de: imightbewrong em 06 de Junho de 2016, 11:50
Não sei se conhecem,  Riyad Mahrez:

E o dinheiro?
Era ironia certo?
Vamos vender o plantel todo, era o que faltava nao haver dinheiro.
Pois e estoirar grande parte só num jogador.
Está certo.

LeoSLBBita

ShockWave

Citação de: LeoSLBBita em 06 de Junho de 2016, 12:24

Não, ninguém conhece.  :crazy2:

o nickname dele é imightbewrong. tem de passar a ser iamclearlywrong

OclassicoNº10

O que não falta é extremos de qualidade, para o lugar do Nico. Podem não ter a mesma classe, mas há jogadores que podem acrescentar outras coisas ao jogo do Benfica.

É ver como vamos actuar no mercado.

daniel.gomes

daniel.gomes

daniel.gomes

E o dinheiro?
Era ironia certo?

Afinal não era troll. O mahrez foi o melhor da BPL. Nunca sairá a baixo da cláusula, que são 50M. Oh noção

OclassicoNº10

E o Gignac caso a saída do Jiménez ou Jonas.

Que achavam?

daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Junho de 2016, 13:39
O que não falta é extremos de qualidade, para o lugar do Nico. Podem não ter a mesma classe, mas há jogadores que podem acrescentar outras coisas ao jogo do Benfica.

Tenho aqui uma ideia muito estúpida. E que tal aproveitar o que já temos nas posições onde até estamos bem servidos e pararmos de procurar cromos novos para essas posições?  E nos focarmos nas que realmente interessam? Sei lá médio centro.
Não sei é só uma ideia

daniel.gomes

Uma sugestão aqui. E que tal vendermos a equipa toda e irmos buscar tudo de novo. Está muito fácil ser campeão, vamos por em modo difícil -,-

OclassicoNº10

Citação de: daniel.gomes em 06 de Junho de 2016, 13:47

Tenho aqui uma ideia muito estúpida. E que tal aproveitar o que já temos nas posições onde até estamos bem servidos e pararmos de procurar cromos novos para essas posições?  E nos focarmos nas que realmente interessam? Sei lá médio centro.
Não sei é só uma ideia

Eu concordo, sinceramente. Já que se investiu, porque não tentar.

Nuno Santos, quero bastante que ele singre de águia ao peito. Vejo-o como um extremo fortíssimo no futuro, uma enorme promessa. Cervi, para mim... Vai partir a loiça toda! Carrillo, é recuperar a forma, tem tudo para limpar isto. Carcela, é bom desequilibrador, mas a meu ver não tem qualidade para ser titular. Salvio, que volte o velho Salvio, é o que mais peço. E estamos servidos a nível de extremos. Eu não mexia mais, só se realmente o Carrillo abandonar o barco ou o Salvio. No entanto, temos Pizzi, que quando está em forma é uma mais valia pela inteligência que demonstra a nível táctico.

Apostava bastante na contratação de um 8.

Catenaccio

daniel.gomes

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Junho de 2016, 13:54
Citação de: daniel.gomes em 06 de Junho de 2016, 13:47

Não sei é só uma ideia

Eu concordo, sinceramente. Já que se investiu, porque não tentar.

Nuno Santos, quero bastante que ele singre de águia ao peito. Vejo-o como um extremo fortíssimo no futuro, uma enorme promessa. Cervi, para mim... Vai partir a loiça toda! Carrillo, é recuperar a forma, tem tudo para limpar isto. Carcela, é bom desequilibrador, mas a meu ver não tem qualidade para ser titular. Salvio, que volte o velho Salvio, é o que mais peço. E estamos servidos a nível de extremos. Eu não mexia mais, só se realmente o Carrillo abandonar o barco ou o Salvio. No entanto, temos Pizzi, que quando está em forma é uma mais valia pela inteligência que demonstra a nível táctico.

Apostava bastante na contratação de um 8.
Neste momento, e repito neste momento, é a única posição que faz realmente falta ser reforçada

Maldini

E o dinheiro?
Era ironia certo?

Não falta dinheiro mas também não faltam contas para pagar e muitas ... daí as vendas.