Sugestões de jogadores não noticiados

MiguelBenfica


Nationalteam

Citação de: N1c0 em 15 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: MTrigueiros em 15 de Novembro de 2018, 13:56
A ser verdade que o empresário do Toto esteve em Milão para negociar com o Inter, porque não tentar uma troca com o João Mário?

Era o jogador ideal para voltarmos ao 4x4x2. 2 extremos puros (Rafa e Cervi) para a esquerda, depois vários jogadores para fazer a posição de médio direito (Zivkovic, Félix, João Mário, Pizzi, Krovi). Qualquer um destes podia também jogar como 2º avançado.

A ser verdade está a negociar com um clube antes de o poder fazer visto que o Salvio ainda não está a 6 meses do término do seu contrato.
Nao deve haver (ou muito poucos) Clubes, que esperem ate Janeiro para negociar!


mort3santa



ForçadoBloqueio

Citação de: flsb em 18 de Novembro de 2018, 17:44
Rúben Vinagre .

Não sei se teremos capacidade financeira para o agarrar mas a ser possível, era para ontem!



Monstro_SLB


_Xebola_


Tapion

Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2018, 09:43
Temos de sacar é o Mbabu do Young Boys!
Há aspectos interessantes no Mbabu, o que me deixa ainda um pouco atrás são alguns aspectos tecnicos. Mas também não posso dizer que ja vi dele o suficiente para ter uma opinião a 100%

_Xebola_

Citação de: Tapion em 19 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: _Xebola_ em 19 de Novembro de 2018, 09:43
Temos de sacar é o Mbabu do Young Boys!
Há aspectos interessantes no Mbabu, o que me deixa ainda um pouco atrás são alguns aspectos tecnicos. Mas também não posso dizer que ja vi dele o suficiente para ter uma opinião a 100%

Sim, tecnicamente não é nenhum Cancelo!

blueviper

Citação de: Bombastic em 09 de Novembro de 2018, 11:22
O jogador Nicolas Pepe recusou-se ir a Lyon neste defeso. Era uma lufada de ar fresco para o nosso ataque.

https://www.youtube.com/watch?v=nWg1-jBPToY

Este miúdo é grande jogador, mas se o lyon não o conseguiu contratar não sei se nós teríamos argumentos para tal.

Mas atenção é grande jogador.

Bombastic

Citação de: blueviper em 19 de Novembro de 2018, 17:50
Citação de: Bombastic em 09 de Novembro de 2018, 11:22
O jogador Nicolas Pepe recusou-se ir a Lyon neste defeso. Era uma lufada de ar fresco para o nosso ataque.

https://www.youtube.com/watch?v=nWg1-jBPToY

Este miúdo é grande jogador, mas se o lyon não o conseguiu contratar não sei se nós teríamos argumentos para tal.

Mas atenção é grande jogador.

E tens toda a razão. Só que recusou-se por motivos mais desportivos que financeiros (o treinador do Lille, Galtier, conseguiu criar um espírito de grupo muito forte e Pepe é o líder do projeto).

Mas é certo que tem tudo para ser a nova sensação "Ligue 1" a nível internacional depois de Malcom, e a par do Tanguy N'Dombelé, do Lyon, outro jogador que vai rebentar com tudo. Seria agora ou nunca!   

Francescoli

O Mbabu agrada-me, mas é um bocado burro a jogar.

Com um treinador não tinha duvidas, com este ia provavelmente flopar.