Targino (V.Guimarães) - JN

Redemption

Jogador sem nível para o Benfica.

Aliás, muitos Vitorianos que conheço até gozavam com a hipótese de ele vir para o Benfica.

SLBenfica_Passion

O Benfica ja não tinha comprado X % do Targino?

Leonzo

CERVEIRA

Este Targino não é jogador para o BENFICA.
Ouvi falar em vila do conde que havia interesse do BENFICA no Bruno Gama do Rio Ave para ser uma alternativa na ala direita.

FAntunes

Rezo que se for comprado seja com o objectivo de andar de empréstimo em empréstimo até ao final do contrato

x@ng@i

Tenho um amigo que na queima em Braga lhe perguntou se ja tinha feito os testes médicos pra Benfica e ele enrolou a conversa..

kneissl

odistraido

Agora sim estou confiante que ganhamos a champions.

Mastik90

caso saiam esta epoca Weldon por 1/2 milhoes de euros e emprestar  o Filipe Menezes ao Guimaraes para baixar o preço do jogador ai sim acho bem esta contrataçao...e para mais ele nao é medio ala esquerdo mas sim direito e por isso fará concorrencia a ramires e nao a Gaitan que entrará para o lugar de Di Maria, ah e nao se equeçam que temos o Urreta...

no entanto acho o uma boa contrataçao!

Nmb66

Vem para os 100 metros ou 200? Não devia tar na secção das outras modalidades??

Ricardo Teixeira

Citação de: Miguel Antunes em 19 de Maio de 2010, 19:43
è sempre a mesma porra... basta anunciar um jogador e vem tudo para aqui dizer mal...
Devem ser os mesmo que no ano passado diziam mal do Di Maria.
Os mesmos que se riram da contratação do David.
Os mesmo que criticaram a aquisição do Weldon
Os mesmos que não paravam de dizer mal ndo Maxi na primeira epoca
Os mesmos que assobiaram o Cardozo e o Luisão nos primeiros jogos
Os mesmo que diziam que o Coentrão nunca seria jogador para o Benfica
Os mesmos que criticaram a bom criticar a contratação do Javi
Os mesmos que diziam que o Aimar era um jogador acabado e que foi dinheiro deitado fora.
Podia continuar...

A ser verdade, o que duvido, è favor dar pelo menos o beneficio da duvida ao jogador e ao treinador que lhe reconhece valor.

É sempre a mesma lenga-lenga   

Por acaso...nunca fiz nada disso...

E se eu não gosto desta contratação...é porque acho que ele não é jogador para Benfica...
O que não invalida que a partir do momento em que seja jogador do Benfica lhe dê o beneficio da dúvida...

SLBenfica_Passion

Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:46

Aliás, muitos Vitorianos que conheço até gozavam com a hipótese de ele vir para o Benfica.

Também gozavam os espanhóis do Saviola e do Javi Garcia
É esperar para ver, qualidade ele tem, é muito bom jogador, pelo menos para o Guimarães, agora resta saber se ele no Benfica irá conseguir explorar as suas qualidades

Eu fico sempre de pé atrás nestas situações. Só depois de ver é que tiro uma analise concreta

iker_slb

Citação de: Mastik90 em 19 de Maio de 2010, 19:48
caso saiam esta epoca Weldon por 1/2 milhoes de euros e emprestar  o Filipe Menezes ao Guimaraes para baixar o preço do jogador ai sim acho bem esta contrataçao...e para mais ele nao é medio ala esquerdo mas sim direito e por isso fará concorrencia a ramires e nao a Gaitan que entrará para o lugar de Di Maria, ah e nao se equeçam que temos o Urreta...

no entanto acho o uma boa contrataçao!
Fdx até parece que ele vale 2M ...

Nmb66

Citação de: SLBenfica_Passion em 19 de Maio de 2010, 19:49
Citação de: Redemption em 19 de Maio de 2010, 19:46

Também gozavam os espanhóis do Saviola e do Javi Garcia
É esperar para ver, qualidade ele tem, é muito bom jogador, pelo menos para o Guimarães, agora resta saber se ele no Benfica irá conseguir explorar as suas qualidades

Eu fico sempre de pé atrás nestas situações. Só depois de ver é que tiro uma analise concreta

MT BOM JOGADOR??? MAS VOCES VÊM QUE JOGOS??

klik

se por acaso foi contratado concerteza não ficar no plantel!!! Para além da quantidade de jogadores que já temos, vem d euma lesão muito grave, e devera recuperar noutra equipa.