Tiago Terroso (Varzim) - Diário Digital

Marc:slb

Duvido que seja verdade...

Se o for, é mais uma anedota... Ele até pode dar uns toques e ser bom jogador.. Agora nível para o Benfica?? Um gajo que aos 23 joga no Varzim, quando temos como médio ofensivos um gajo como o Aimar ou o Nico?

Deixem se de brincadeiras e parem de contratar à parva....

totta

Não vale nada este. Do Varzim há bem melhor para trazer.

H

Citação de: rambo em 15 de Junho de 2011, 19:13
Citação de: H em 15 de Junho de 2011, 19:07
E os outros dois, Neto e Rafael Lopes?
Calma pá! >:(

Um de cada vez para dar mais emoção ...
Ok, se calhar tens razão!

1!
2!
3!

Novos reforços portugueses!

:cheerleaders:

bring_it_on

A BB é fantástica... Ainda o Varzim não sabe que vai ficar sem o gajo e já eles se estão a chibar...

flexter

isto é mentira... um médio da segunda b praticamente e ja tem 23 anos, não é propriamente um jovem que se compre porque tem futuro, não é que não seja novo mas não me cheira mesmo

já agora tenho 23 anos :) vou acabar o curso este ano, procuro emprego, se tiverem lugar para mim, posso ficar no banco ou menos em casa e ir so aos treinos ate que seja so para fazer de barreira :) ou pino para fintarem me

ASMor

Tiago Terroso à espera para assinar

mete-te na fila e espera que já vai grande

andres10

Não concordo que haja melhor. Este e o Rafael Lopes são os melhores do Varzim.

van33

ahhhhhhhh agora sim....com este....por mim podem fechar o plantel e que o shoooooowwwwwwwwww se inicie

BlankFile

Nunca entendi este protocolo da tanga. Supostamente o Benfica paga 250 mil euros ao Varzim e fica com o direito de preferência sobre 3 atletas. E agora vai buscar o pior dos 3? E o Varzim ainda não sabe? Epá por favor que seja mentira!

andres10

Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2011, 19:44
Nunca entendi este protocolo da tanga. Supostamente o Benfica paga 250 mil euros ao Varzim e fica com o direito de preferência sobre 3 atletas. E agora vai buscar o pior dos 3? E o Varzim ainda não sabe? Epá por favor que seja mentira!

Para estares a dizer isso, é porque não conheces ninguem dos 3..

melo7

Mais um pa fazer capa de jornais, emprestar, pagar salario e nunca vestir o manto sagrado... Venha ele: rumo aos 100!

R€ny

Citação de: andres10 em 15 de Junho de 2011, 19:41
Não concordo que haja melhor. Este e o Rafael Lopes são os melhores do Varzim.

Só há um jogador no Varzim que bem trabalhado poderia jogar no SLB.
Salvador Agra, todos os outros não têm qualidade.
Ponho tb algumas interrogações no Rafael Lopes, bem trabalhado poderia ser um bom PL.

Agora este... era de rir...

BlankFile

Citação de: andres10 em 15 de Junho de 2011, 19:59
Citação de: BlankFile em 15 de Junho de 2011, 19:44

Para estares a dizer isso, é porque não conheces ninguem dos 3..

Pois mas conheço os jogadores em causa e acho o Terroso o pior dos 3. Embora sejam jogadores de diferentes posições no terreno de jogo. Acho a contratação deste jogador totalmente desnecessária, a confirmar-se claro (espero que não). O Neto e principalmente o Rafael Lopes até aceitava, agora este Terroso nem por isso.

H

Algum motivo para a notícia que eu coloquei sobre o Tiago Terroso estar à espera de assinar ter sido eliminada das usernews? Não tenho sorte nenhuma a postar notícias, são sempre eliminadas... :estrelas:

Mas já agora gostava de saber qual era o problema da notícia, para de futuro não repetir a dose.