Treinadores

Kravgnar

Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.

sergio19azb

Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Isso era rebentar com as finanças do clube, so para satisfação do cavalo branco.

lonstrup

Citação de: fabioLupi em 12 de Julho de 2020, 10:13
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 10:04
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:01
Citação de: eagles_letchworth em 12 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:57
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:51
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: PB em 12 de Julho de 2020, 09:46
A duração do contrato do Jesus é uma falsa questão. O JJ assinando é para vir treinar o maior clube português até ao final da sua carreira.
lá está, agora contratamos treinadores em pré-reforma. imagino a vontade que ele deve ter para se estar a chatear e disciplinar os meninos...
Basta a presença dele para baterem a bola baixa. Mais depressa saem eles do que ele...
batem batem. não te esqueças que estão ali muitos jogadores que enrabaram jj nos anos sportem. respeito por um gajo que gozava com eles, e mesmo assim levou na boca com uma pinta? Há ali jogadores que ganharam mais campeonatos que jesus.
Quem?
Pizzi e Almeida?
Vão andar dali para fora.
pizzi, almeida, jardel, grimaldo, samaris. agora penso nisso, vai ser interessante a relação com o samaris. para além de outros como rafa e zivkovic. e claro, os ruben dias e afins que andavam na equipa B nessa altura.

estou mesmo a imaginar o jj a mandar caralhadas aos gajos, e eles a responderem à letra com momentos dos anos «doirados» do sportem.
Um treinador que num ano perde tudo e no ano aseguir praticamente ganha tudo....

Isso são "peanurs"! Até porque muitos irão embora, os três primeiros que referiste logo à cabeça...
não percebi onde queres chegar com essa frase, perdi-me aí pelo meio.

mas o que conta é o momento, e a legitimidade e o respeito conquistam-se, não se impõe. e neste momento, jj tem de o voltar a conquistar no Benfica. para jogadores e adeptos.

aos 65 anos e na pre reforma, não me parece que tenha a motivação e nervo suficiente para isso.
Essa boa, ele com 64 anos e na pré reforma, conquistou o Brasil, onde os treinadores estrangeiros são mal vistos. Com um ano de diferença. Deve ter aqui uma dificuldade do crl não haja dúvidas, até porque nós jogamos de crl á bola.
a pequena diferença é que jesus chega ao Brasil como uma novidade, teve o tal espaço para conquistar os jogadores e adeptos.

agora chega a Portugal com 9 temporadas a treinar grandes, todos os treinadores sabem como ele joga e treina, já não há segredos. agora não há efeito surpresa, há um passado.

e isso exige muito mais trabalho e esforço.

Napster03

Então as notícias do Emery perto?


lonstrup

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.

nuno golos 21

Citação de: Mozer_4 em 12 de Julho de 2020, 09:54
O Jesus pode ter e tem muitos defeitos, mas nenhum deles é ser tanso ou cona de sabão tipo os lages e os vitórias desta vida.

Os jogadores ou fazem o que ele quer ou estao muito mal.
É alias o que mais quero neste momento : disciplina
E so depois bom futebol

Kravgnar

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.
Qualidade têm, obviamente. Ainda dos melhores por aí.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Eram daquelas bombas para mostrar ao que vamos para 2021.  :cool2:

Bekambol

Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 12:36
Cândido Costa na tvi24 há momentos:"Jesus está mais perto de ficar no Flamengo"...

Jesus exige plantel;

Jesus exige um bom salário e o Flamengo está mais perto de dar o que ele quer;

Jesus não quer interferências no balneário;
Jesus ofusca o presidente.


Ou seja...

Cândido afirma ainda que Vieira iria perder protagonismo e seria apenas alguém que passaria a assinar o(s) cheque(s).

Sim isso pode e deve de acontecer.
Não temos Direcção.

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.
Qualidade têm, obviamente. Ainda dos melhores por aí.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Eram daquelas bombas para mostrar ao que vamos para 2021.  :cool2:
Jogadores como Cavani sim, acredito que conjugando muitas coisas é possível. Agora Di Maria, é completamente fora do nosso campeonato meu amigo.

Mas para esses jogadores virem também era essencial arranjares um treinador europeu tarimbado. Não é com treinadores do tugão que os convences.

slb1985


poolshark

Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:35
Citação de: Marrokinoum em 12 de Julho de 2020, 10:28
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 10:17
O Vieira vai convencer o Jesus com o Di Maria e com o Cavani.

Só de imaginar.....
Impossivel
Não tem sido dito por todos os "amigos" do Vieira nos programas de tv que o Vieira agora sim, vai investir para ganhar a sério?

Então...que melhor mensagem que trazer 2 jogadores como estes? Já não são assim tão de primeiro plano para serem disputados pelas melhores equipas, já são muito experientes e milionários.

Coloquem-lhes à frente um projecto altamente aliciante, com bons ordenados...e não me surpreenderia que jogadores assim quisessem vir cá parar.
Não tens noção de quem é o Di Maria :)

quem nos dera ter o Di Maria de volta ao Benfica, mas jogadores destes arranjam poiso onde quiserem. qualquer bayern, juve, inter, arsenal, dava o que Di Maria quisesse.
Qualidade têm, obviamente. Ainda dos melhores por aí.

Mas já são jogadores de 33(?) anos. Eu acho que era possível ir a 1 ou 2 jogadores destes. Cavani até está livre, Di Maria está no último ano de contrato.

Eram daquelas bombas para mostrar ao que vamos para 2021.  :cool2:
Jogadores como Cavani sim, acredito que conjugando muitas coisas é possível. Agora Di Maria, é completamente fora do nosso campeonato meu amigo.

Mas para esses jogadores virem também era essencial arranjares um treinador europeu tarimbado. Não é com treinadores do tugão que os convences.

Nem sei que diga.. o Di Maria ganha mais de 20M€... "Projeto"

Folhadal

Sendo que a amostra já tem um número interessante, estou surpreendido pelo Jorge chegar a uma percentagem tão alta, neste local e numa lista com outro bom treinador como é o Pochettino.

É sinal que a minoria ruidosa é ainda mais residual do que pensava.

mojo_j0jo

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: lonstrup em 12 de Julho de 2020, 09:02
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 12 de Julho de 2020, 08:55
Por mim o Jesus nao vinha.
Empurrado ou nao , nunca a nossa instituição merecia as palavras saidas pela sua boca , por vezes , na maior parte insultuosas ate para a língua Portuguesa.
Caso venha , por muito que me custe , vai ser o meu treinador.
E sinceramente , não vejo outro treinador com pulso para a " vassourada " que o nosso balneário precisa.
É a minha opinião, claro.
o treinador que é amigo do presidente, que foi parceiro de carrossel durante 6 anos de vieira e mendes, é o gajo que vai ter pulso para a vassourada? um treinador que também comeu a merda que o Burro de Carvalho lhe serviu?

farto de conversas que começam com «eu não gosto de jesus» e terminam invariavelmente em «mas só ele pode fazer isto ou aquilo».
Mas posso ter opinião, certo ? Se continuares farto , tens bom remédio, passa ao lado . Mas ja agora diz la quem na tua  opinião, tem melhor pulso que ele ?

A única vantagem do JJ é saber lidar com o LFV e sabem chegar a um bom meio termo. O LFV não consegue comer o cu do JJ e passar pelos longos da chuva que ele não o deixa, e o JJ também alinha em algumas das negociatas do carrossel.

Quanto ao estatuto de limpar o balneário acho que qualquer treinador com algum estatuto o poderia fazer, o problema é que no tugão fizeram do JJ o melhor treinador do mundo e arredores, e compararam o gajo com o Guardiola e afins, de num jeito, se tivesse os jogadores dele até fazia melhor. E isso faz com que qualquer treinador estrangeiro seja de desconfiar aos olhos de muita boa gente

Tapion

#62353
Citação de: 1979 em 11 de Julho de 2020, 12:36
Cândido Costa na tvi24 há momentos:"Jesus está mais perto de ficar no Flamengo"...

Jesus exige plantel;

Jesus exige um bom salário e o Flamengo está mais perto de dar o que ele quer;

Jesus não quer interferências no balneário;
Jesus ofusca o presidente.


Ou seja...

Cândido afirma ainda que Vieira iria perder protagonismo e seria apenas alguém que passaria a assinar o(s) cheque(s).

Então o Vieira não é o  dos " ok ok"  " ok ok"

Qual o receio de perder decisão? Supostamente ele nem lê os pedidos, dá logo o OK.

vermelhao_33

O jj e muito melhor do que o que tivermos a seguir mas se valesse os 8 milhoes de euros, neste momento o sporting ja estava a ser penta como nos anos 50.

A falta de vontade de olhar sequer para a formacao e por ja ter demonstrado nao ter nivel para representar uma equipa como o Benfica faz me torcer para que nao venha.

Acho que neste momento ao sentir o desespero do Vieira ele esta a exigir tudo o que acha a que tem direito. Nao esquecer que no ano em que teve plenos poderes foi no ano em que foi encavado pelo Vilas boas.

Depois o Porto tem isto controlado como nunca, mesmo com um calceteiro vai para o ano bater o recorde de pontos. Por isso o jj nao e o garante nada nem em Portugal por estar minado nem na europa onde tambem tem alguns resultados mediocres.