Treinadores

JonnyPT

Citação de: jnobre em 31 de Agosto de 2024, 18:16
Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2024, 18:15
Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

O mesmo em relação ao Lage.

Bom ponto. Era bom alguém que se adapte aos plantel

Este plantel pode jogar em muitos sistemas. Nao é por ai.
Conceição é bem capaz de conseguir variar entre o 1-4-4-2 e 1-4-3-3... Até por aí era uma boa opção.

slbenfica_croft

Citação de: alguem[60666] em 31 de Agosto de 2024, 18:17Conceição não irá conseguir ser profissional visto que é doente andrade. Não tenham ilusões.
como se fosse só esse o problema

cernache1

Citação de: Androico em 31 de Agosto de 2024, 18:12Recordo-me de que o Mónaco do Leo Jardim jogava num 4-4-2 parecido com o do Benfica. Quer ao nível da pressão, quer ao nível da construção era muito parecido. Daí que a escolha possa fazer sentido, visto que o plantel foi construído para esse esquema tático e os jogadores já estão adaptados.

Que 4-4-2 era o do Schmidt ?

Em que o avançado aparecia na lateral sem ninguém na área. Para eu tentar entender.

CkM

O Sérgio Conceição é um JJ, mas em mau.
E que tal tentar apostar em competência, em vez de um cão raivoso?

Sunaike

metam uma coisa na cabeça não podemos ter mais yes man

vermelhoftw

Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2024, 18:17Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!
lage e ainda pior...jardim e muito mau tambem!!! que clube amigos...que clube, que alguem nos tire deste pesadelo!!!

hormigo97

Daqui a pouco o Aursnes é opção para treinador também

Androico

Citação de: vermelhoftw em 31 de Agosto de 2024, 18:16

sabes o ano em que isso foi!??? sabes que o futebol evoluiu imenso desde ai...sabes onde o jardim tem andado a nao treinar!!?? pronto dei te as respostas todas do porque de ser uma decisao ridicula
Em nenhum momento defendi que a decisão é acertada. Só tentei perceber o racional por detrás dela. Não escolhia o Leo Jardim, nem o Lage. Já referi quais eram as minhas preferências.

Cob92

Leonardo Jardim ? Treinador sem sal fds

Renegado

O Leonardo Jardim perdeu o foco no plano desportivo.

O Leonardo converteu-se num treinador de contrato, de ambições financeiras e sem chispa no plano desportivo.

Para mim, Leonardo Jardim, não é treinador para o Benfica!!!

alguem[60666]

Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 18:19Daqui a pouco o Aursnes é opção para treinador também
E seria bastante competente.

hormigo97

Citação de: alguem[60666] em 31 de Agosto de 2024, 18:19
Citação de: hormigo97 em 31 de Agosto de 2024, 18:19Daqui a pouco o Aursnes é opção para treinador também
E seria bastante competente.
Não tenho duvidas

ItsY2Inferno

Bruno Lage espero que não

Treinador com mentalidade horrível, viu-se nos chokes cá e no Botafogo

Jamal

Qual é o modelo tático do Jardim?

EagleRaY

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2024, 18:17
Citação de: EagleRaY em 31 de Agosto de 2024, 18:17Leonardo Jardim, não serve para NADA!!!!!!!!! Mais um tiro nos pés a ser verdade. Lage é igual!!!!! Tenham COLHÕES e tragam o cão!!!
o cão que vá para a real pqp

Lage é que é bom!! Ou ou Jardim. Mais 2 paspalhos no banco!  :2funny: