1/4 playoff, 1.º jogo: BENFICA x Esmoriz Sáb. 20 Fev. 20h30 *Benfica TV*

Bessem Jday

Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Fevereiro de 2010, 22:35
Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:04
Eu também embora algumas pessoas me acusem na luz de ser Espinhense...

lol.

Voce anda por lá a mostrar o cachecol do Espinho e depois começa a gritar por eles, quer o quê.  ;D

Não tenho a culpa que me ofereçam camisolas e cachecóis dos adversários e ser amigo de alguns deles.

Mas puxar por eles só puxei o ano passado na Final da taça na Póvoa e na Final do Play-off em Espinho e era contra o Guimarães.

Mas tenho a consciência tranquila.




Então mas eu vi voce a gritar Espinho a época passada, estava ao pé de mim ;D

Tou a brincar consigo

Sabes quem eu estava a provocar ou não???

Mas se quiseres neste jogo posso levar um cachecol do Esmoriz...

modalidades SLB

Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:44
Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Fevereiro de 2010, 22:35
Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:33
Citação de: modalidades SLB 4ever em 15 de Fevereiro de 2010, 22:13
Citação de: Bessem Jday em 15 de Fevereiro de 2010, 22:04
Eu também embora algumas pessoas me acusem na luz de ser Espinhense...

lol.

Voce anda por lá a mostrar o cachecol do Espinho e depois começa a gritar por eles, quer o quê.  ;D

Não tenho a culpa que me ofereçam camisolas e cachecóis dos adversários e ser amigo de alguns deles.

Mas puxar por eles só puxei o ano passado na Final da taça na Póvoa e na Final do Play-off em Espinho e era contra o Guimarães.

Mas tenho a consciência tranquila.




Então mas eu vi voce a gritar Espinho a época passada, estava ao pé de mim ;D

Tou a brincar consigo

Sabes quem eu estava a provocar ou não???

Mas se quiseres neste jogo posso levar um cachecol do Esmoriz...

Acho que sei.

Para mim pode levar os cachecóis que quiser lol

Bessem Jday

Como vai ser um fim de semana em grande temos que ir de vermelho e acho que vou levar um do Benfica.

Pois temos o grande jogo de Andebol e o Voleibol.

Não sei se consigo ir ao Hóquei pois vou trabalhar.

Crente

Explicada, então, a aparente dupla personalidade... :)

Também simpatizo com o Sporting de Espinho, por ser da minha terra emprestada. Mas fico fulo quando derrotam o "meu" Benfica.

zerocool


faneca_slb4ever

Voleibol
S.L.Benfica -  Esmoriz (Pavilhão 2)
Divisão A1 Play-Off
Dia 20 de Fevereiro às 20.30h
Vamos abrir a Porta 10 às 19.30h

Tabela de preços Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades:  2,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: 1 €
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3.5 €



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_modalidadesprecos_150210_57747.asp

faneca_slb4ever

Ouvi à pouco na BTV que o jogo daria em directo no canal.


Bessem Jday

http://www.ojogo.pt/26-47/artigo848789.asp

"Um terço das equipas está com salários em atraso
ANTÓNIO G. RODRIGUES

Pelo menos quatro das 12 equipas que militam no principal escalão do voleibol português estão nesta altura com salários em atraso. Sporting de Espinho e Vitória de Guimarães, os dois finalistas dos quatro últimos campeonatos, não escapam à crise.

Aliás, dos quatro primeiros classificados do último campeonato, apenas o Benfica tem os pagamentos em dia. E o caso mais grave é o do Leixões, que para além de só ter pago dois meses relativos a esta época, só pagou um salário da época passada.

"É um problema estrutural do clube. Estamos a pagar pelas dívidas dos outros", sublinha Mário Martins, treinador leixonense, que admite que a secção venha a fechar as portas já na próxima temporada, se rapidamente não aparecer uma solução. "O panorama mais provável e sensato seria acabar com a secção. A situação não se pode arrastar e eu já estou cansado de dar a cara. No ano passado fizemos greve, protestámos, faltámos inclusivamente a um jogo mas não serviu de nada. E o mais grave é esse desinteresse do clube, que voltou as costas ao voleibol. Nesta altura, os jogadores estão cá por brio e carolice", sustenta.

O problema, neste caso, são as dívidas acumuladas por outras secções do clube, nomeadamente pelo futebol, que tem dado origem a várias penhoras. "Quando pensamos que vamos receber algum dinheiro, cai mais uma penhora", revela Mário Martins.

No entanto, o clube contratou três jogadores no mercado de Inverno, com os consequentes pagamentos das inscrições. "O clube assumiu o compromisso de não deixar cair a equipa na A2. Se isso acontecesse, qualquer possibilidade de solução acabaria", explica.

Também o Machico vive problemas, com alguns jogadores a terem já ameaçado abandonar o clube em Dezembro. E foi por essa altura que Emílio Macedo, presidente do Vitória de Guimarães, se reuniu com os jogadores vice-campeões nacionais, devido aos dois meses que têm estado em atraso este ano. "A equipa tem sido responsável e digna. Mas é claro que afecta o dia-a-dia", sublinha Nuno Coelho, treinador vitoriano."


Crente

Esta baixa no rendimento dos jogadores do Vitória poderá estar relacionado com os salários em atraso?

Bessem Jday

Citação de: Crente em 16 de Fevereiro de 2010, 20:28
Esta baixa no rendimento dos jogadores do Vitória poderá estar relacionado com os salários em atraso?

Em outros jogos sim mas contra o Benfica não acredito.

Crente

Citação de: Bessem Jday em 16 de Fevereiro de 2010, 20:31
Citação de: Crente em 16 de Fevereiro de 2010, 20:28
Esta baixa no rendimento dos jogadores do Vitória poderá estar relacionado com os salários em atraso?

Em outros jogos sim mas contra o Benfica não acredito.

Claro. Pensava em Esmoriz. A derrota até poderá ter sido um "grito de revolta"...

fred_cardozo7