CN : Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 08Out. Dom. 17h00 *SPORTINGTV*

CERVEIRA

Dealer 88

O nosso plantel tem de melhorar muito, senão vamos entregar de bandeja o título aos lagartos. Os Sérvios não mostraram nada ainda, o Ary deve ter ali uma lesão para algum tempo, o Búlgaro tem condições para ser dominador no ataque mas tem que melhorar muito a receção e o Cveticanin tem apesar de tudo cumprido com o que se lhe tem pedido.

Ontem parecia que os nossos jogadores estavam a jogar com mochilas de 50 kg às costas, não sei o que se passa mas a condição física dos nossos atletas é muito deficiente neste momento, algo que já nos custou um título esta temporada.

Polaco

Citação de: Costasul em 09 de Outubro de 2017, 01:37
Citação de: Carlos Amorim em 08 de Outubro de 2017, 20:19
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
Então disse que queria pagar, no imediato, algumas cotas das modalidades.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

Eu pago cota modalidades vai fazer 7 anos por debito direto

Mesmo quem paga por MB recebe sempre a opção e referência para pagar só a quota básica ou acrescida da quota de modalidades.

Krovinovas

Não percebo nada de voleibol, nadinha mesmo, mas estive a ver o jogo e retive dois pontos: primeiro, aquela vantagem no 3º set não se podia desperdiçar e talvez a história do jogo fosse outra; segundo, pareceu-me que o Sporting tem melhor equipa que nós, era cada remate daquele La Bomba...

Glorioso2017

Temos a equipa nas lonas.. Alguém da secção que abra os olhos.. Perder. Contra clubezeco que este ano voltou a modalidade é vergonhoso

Di_Maria

Sou o único a achar que se o arbitro não calha a roubar aquele ponto no 3º SET tínhamos ganho isto?

Vi o jogo todo e estávamos por cima até a equipa ter ficado descontrolada emocionalmente à conta desse roubo.

Tínhamos ganho o 2º SET de forma clara, estávamos a limpar o 3º também sem dificuldades.. até que houve senhor do apito.

Universo Benfica

Slipknot_BMC

Citação de: CERVEIRA em 09 de Outubro de 2017, 09:32
Tantas condições e não se vê nada.

Axo que o  ideal e começar a pagar a recibos verdes quando calha e apenas pagar aos  estrangeiros e meter a malta a treinar em Santa Maria da Feira.

Se calhar assim piavam mais fininho e começavam a jogar mais

o Problema e que aqui tem o ordenadinho a pronto e horas sem chatices joguem bem ou mal.

Slipknot_BMC

Citação de: Blackfish em 09 de Outubro de 2017, 09:31
Citação de: amerco em 09 de Outubro de 2017, 08:55
Muito mal o Benfica.
Apesar de notar que a qualidade técnica da equipa ser superior à Lagarteira, não pode apresentar este estado de condição fisica e falta de concentração.
No 3º set demos prendas ao adversário que nem amadores fazem quando tínhamos o jogo na mão.
O jardim tem de mudar muito o jogo anímico.
Questiona-se a aquisição do Ary e porque não a utilização do Dusan. Também o André lopes muito baixo rendimento.

Segundo declarações do treinador: Dusan lesionado, Mrdak lesionado, André lesionado, Zelão lesionado e Ary pelos vistos foi contratado já lesionado.

Sport Caridade e Benfica

Agora percebo o porque do Lar do Benfica.

Jarnac

Citação de: Costasul em 09 de Outubro de 2017, 01:37
E sabem o que mais me irrita. Dizem que é tudo por causa do dinheiro. Vou contar uma história sobre o amadorismo no atendimento aos sócios.
Há dois anos fui tratar da minha adesão a sócio. Disse que queria pagar a cota normal mais a cota da modalidade por débito directo, ou seja, 17 euros. Disseram—me que não era possível.
O funcionário responde—me que não sabe fazer isso e para eu esperar um pouco. Estive ali uns bons minutos até vir um colega dele e eu disse—lhes que aquilo estava mal organizado porque, se o sócio quer gastar para ajudar as modalidades do benfica a serem competitivas, eles só têm de sacar o guito. Mais nada.
Paguei seis cotas das modalidades mas não paguei mais nenhuma porque não consigo ir ao estádio pagar, por causa do meu trabalho.
Mas porque é que não me deixaram pagar por débito directo. Ridículo. Menos dinheiro para as modalidades.

Eu pago cota modalidades vai fazer 7 anos por debito direto
Pago quotas à vários anos, no inicio do mês retiram a quota normal (€12,00) no final do mês a quota das modalidades (€5,00).

HuRi

joao12soares

Houve aí alguma falha de comunicação, querias pagar os 17€ tudo no mesmo dia? Era isso? Isso de facto, penso que não seja possível porque são pagos em dias diferentes. A pessoa que te atendeu também não te soube explicar que são pagos em dias diferentes. Eu quando aderi à quota modalidades, foi coisa para menos de 5mins, cheguei lá ao balcão de atendimento, disse que queria aderir à quota modalidades por débito direto e ficou feito, sem nenhum problema.

Slipknot_BMC

Blackfish

Citação de: Slipknot_BMC em 09 de Outubro de 2017, 11:08
Citação de: CERVEIRA em 09 de Outubro de 2017, 09:32
Tantas condições e não se vê nada.

Axo que o  ideal e começar a pagar a recibos verdes quando calha e apenas pagar aos  estrangeiros e meter a malta a treinar em Santa Maria da Feira.

Se calhar assim piavam mais fininho e começavam a jogar mais

o Problema e que aqui tem o ordenadinho a pronto e horas sem chatices joguem bem ou mal.

Então achas que o problema é única e exclusivamente a falta de empenho dos jogadores?