De olhos postos na próxima época...

VanBasten

Parece-me que houveram alguns erros de casting e isso é demais evidente! Quer Schwanke quer Douglas Bruce, não estiveram ao nivel desejado! Manuel Silva tambem teve alguns problemas fisicos e não foi o jogador determinante que, por exemplo, foi no Castêlo! Assisti a alguns jogos pela TV, e 2 jogos ao vivo...e não achei que a equipa fosse tão forte como no ano passado...e se querem entrar pelo campo dos orçamentos, não achei, nos confrontos que vi "live", que o Benfica fosse superior, ao Castêlo com o orçamento mais baixo dos ultimos 10 anos...e acreditem que sei do que falo! Penso que na próxima época, um distribuidor em condições terá de entrar! Na taça fizemos boa figura, embora "ajudados" pela lesão do Sandro (que é meia equipa) e pelos problemas fisicos do Miguel Costa...mas ganhamos e ganhamos bem!

Amigo das modalidades

o jogo de hoje vai ser protestado, mas como sabem neste país, quando o Benfica protesta, ninguem quer saber de nada.

antonioli, o "procurar" nao deve tar bom nao... o França tá no Qatar e o Renato na Argentina.

se querem fazer balanços da época, cumprimos 2/3 do estabelecido: ganhamos a Taça e fomos aos 1/4 da Top Teams... faltou o campeonato, pois...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2006, 22:57
o jogo de hoje vai ser protestado, mas como sabem neste país, quando o Benfica protesta, ninguem quer saber de nada.

antonioli, o "procurar" nao deve tar bom nao... o França tá no Qatar e o Renato na Argentina.

se querem fazer balanços da época, cumprimos 2/3 do estabelecido: ganhamos a Taça e fomos aos 1/4 da Top Teams... faltou o campeonato, pois...

Eu nao perguntei do França. Eu procurei bem e nunca disseste isso. So tinhas falado no Lamb e no França.  :knuppel2:

EAGLEBOY

Temos de dar apoio a esta equipa que conta com muitos jovens de valor, como por exemplo, Fiuza, Andre Lopes, Dudu, Lukianez, Eden, Marco Ferreira, Manuel Silva, etc... Se juntarmos a experiencia do Carlos Schwanke, Teixeira e Roberto, penso que temos mm 1 grande plantel e com 1 grande futuro.

So falta mm 1 distribuidor.

antonioli

Citação de: EAGLEBOY em 25 de Março de 2006, 23:04
Temos de dar apoio a esta equipa que conta com muitos jovens de valor, como por exemplo, Fiuza, Andre Lopes, Dudu, Lukianez, Eden, Marco Ferreira, Manuel Silva, etc... Se juntarmos a experiencia do Carlos Schwanke, Teixeira e Roberto, penso que temos mm 1 grande plantel e com 1 grande futuro.

So falta mm 1 distribuidor.

Manuel Silva 32 anos. :crazy2:

Amigo das modalidades

nao começem a fazer contas a quem sai e quem fica...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2006, 23:08
nao começem a fazer contas a quem sai e quem fica...

Ainda estou a espera da mensagem onde escreveste que o Renato esta na Argentina...

Amigo das modalidades

se calhar nao foi neste forum... fiz confusao... é uma coisa que acontece...

JM21

Amigo das modalidades ou antonioli (acho k sao os k percebem mais do volei do benfica) sabem-me dizer a duração do contrato dos jogadores do benfica???

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Março de 2006, 23:32
se calhar nao foi neste forum... fiz confusao... é uma coisa que acontece...

Assim está bem.  ;) Já estava a ver que estava a ficar maluco.  :crazy2:

antonioli

Citação de: JM21 em 25 de Março de 2006, 23:34
Amigo das modalidades ou antonioli (acho k sao os k percebem mais do volei do benfica) sabem-me dizer a duração do contrato dos jogadores do benfica???

Só sei o que vem no site oficial.  ;) O amigo é que deve estar mais por dentro disso.

JM21


fmb

precisamos de dois,3 jogadores para o ano arrumarmos com tudo!!! um distribuidor e uma estrela(schwanke nao se assumiu claramente!!) para fazer "dueto" com o enorme lukiantez(espero k tenha contrato por mais anos!!!)!!! o mister tambem deveria usar na minha opiniao mais vezes o andre lopes que é titular inclusive da nossa selecçao!!!

ps: o voley so volta em setembro?? ferias brutais que os rapazes vao ter!!!

Strengle

nao vao ter assim tantas ferias, porque agora começarao os trabalhos da selecçao, e o contratrio, quem vai a selecçao quase nao tem descanso!

GloriosoJMP

e esse protesto, vai em frente ou nem por isso?!