CDE Gil Eanes 25 - 43 SL Benfica

    Competição
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Sáb, 4 Fevereiro, 2023, 18:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    AndebolTV

     

    NÚMEROS CONVINCENTES!

     

    O Benfica venceu o CDE Gil Eanes, por 25-43, em desafio da 12.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    No regresso às contas do Campeonato Nacional, a equipa feminina de andebol do SL Benfica goleou, fora de portas, a formação do CDE Gil Eanes. Em jogo da 12.ª jornada da prova, os números (25-43) falam por si e não deixam dúvidas...

     

    Após a despedida na EHF European Cup, e carimbada a presença na final four da Taça FAP e nos quartos de final da Taça de Portugal, atenções centradas no regresso ao Campeonato Nacional.

     

    O Benfica viajou até ao Algarve, mais concretamente Lagos, onde na Escola Secundária Gil Eanes venceu a formação local, 11.ª classificada da tabela.

     

    Domínio total da equipa comandada por João Alexandre Florêncio que, ao intervalo, já vencia por 14-24. Na segunda metade, de forma natural em face do produzido em quadra, as águias voaram para uma taxativa vitória por expressivos 25-43.

     

    Na próxima jornada, a 13.ª desta fase, o líder Benfica viaja até ao reduto da AA São Pedro do Sul. Esta partida está marcada para as 18h00 de sábado, dia 11 de fevereiro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/04/andebol-feminino-jogo-cde-gil-eanes-benfica-12-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024