SL Benfica 37 - 20 CS Madeira

    Competição
    Ronda
    20ª Jornada
    Data
    Sáb, 6 Maio, 2023, 14:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    SEM DAR HIPÓTESES, E O BICAMPEONATO É JÁ ALI

     

    O Benfica venceu o CS Madeira, por 37-20, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional, realizado no Pavilhão n.º 2 da Luz, ao início desta tarde de sábado, 6 de maio. 

     

     

    A equipa feminina de andebol do Benfica recebeu e venceu o CS Madeira, por 37-20, ao início da tarde deste sábado, 6 de maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional. Alina Molkova foi a grande figura, ao apontar sete golos. O título de (bi)campeãs está a apenas uma vitória de distância.

     

    Foi sem grandes dificuldades que as encarnadas derrotaram o CS Madeira. Para tal, muito contou uma primeira parte fulgurante, com as águias a construírem uma vantagem de 12 pontos, que se afigurava – como se confirmou – muito complicada de contornar (21-9).

     

    No segundo tempo, a equipa orientada por João Alexandre Florêncio voltou a entrar muito forte e foi, paulatinamente, aumentando o diferencial. O resultado de 37-20, ou seja, a contemplar 17 pontos de vantagem, traduziu a superioridade encarnada perante a formação madeirense.

     

    O Benfica lidera com 59 pontos e, na próxima jornada, vai enfrentar o Colégio Gaia, em partida da 21.ª jornada do Campeonato, agendada para as 17h00 de sábado, 13 de maio, no Pavilhão n.º 2 do Colégio de Gaia. Vencendo, as encarnadas sagram-se bicampeãs nacionais.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/05/06/andebol-feminino-benfica-cs-madeira-20-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sexta, 5 Janeiro 2024