Colégio de Gaia 25 - 42 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    13ª Jornada
    Data
    Dom, 11 Fevereiro, 2024, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    ENTRADA FORTE QUEBROU A RESISTÊNCIA ADVERSÁRIA

     

    À boleia de uma vantagem dilatada ao intervalo (25-9), o Benfica abriu caminho para um triunfo por 42-25 sobre o Colégio de Gaia, em jogo em atraso da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Com uma entrada no jogo a todo o gás, a equipa feminina de andebol do Benfica construiu um dilatado triunfo por 42-25 sobre o Colégio de Gaia, em jogo em atraso da 13.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

    Agressiva na defesa e letal no contra-ataque, a equipa de João Alexandre Florêncio fez jus ao seu favoritismo e imprimiu um ritmo demasiado alto para as adversárias, que, apesar da boa réplica, não conseguiram evitar que o resultado se avolumasse até ao 25-9 que se verificava ao intervalo.

     

    Na segunda parte, a estratégia passou por dar minutos a jogadoras habitualmente menos utilizadas, mas a vantagem encarnada nunca esteve em risco e o 42-25 acabou por espelhar bem o que se passou em quadra.

     

    No próximo sábado, 17 de fevereiro, as águias disputam a penúltima jornada (17.ª) da 1.ª fase do Campeonato Nacional: a receção ao Juve Lis, no Pavilhão n.º 2 da Luz, está agendada para as 20h30.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/11/andebol-feminino-jogo-benfica-colegio-de-gaia-13-jornada-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Segunda, 12 Fevereiro 2024