GM 1º Dezembro 23 - 43 SL Benfica

    Competição
    Fase
    4ª Eliminatória
    Data
    Sáb, 4 Fevereiro, 2023, 21:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    NOS "OITAVOS" DA TAÇA DE PORTUGAL EM NOITE DE REGRESSOS

     

    O Benfica voltou a jogar 49 dias depois e Arnau García competiu pela primeira vez após longa lesão. As águias ultrapassaram o GM 1.º Dezembro e seguem na prova-rainha.

     

    A equipa de andebol do Benfica carimbou, no Pavilhão Professor Noronha Feio, diante do GM 1.º Dezembro, a passagem para os oitavos de final da Taça de Portugal após triunfo por 23-43.

     

    Os comandados por Chema Rodríguez voltaram à competição 49 dias depois do último jogo e fizeram-no com toda a determinação nos 16 avos de final da prova-rainha.

     

    Muito fortes na hora de defender e eficazes nos remates à baliza, as águias saíram para o intervalo a vencer por nove golos (11-20), resultado que avolumaram na segunda metade até aos 23-43 finais, numa partida que apadrinhou o regresso de Arnau García aos jogos após lesão prolongada.

     

    Com os "oitavos" no bolso, o Benfica concentra-se na partida com os eslovacos do Tatran Presov (às 17h45 de terça-feira, 7 de fevereiro, no Pavilhão n.º 2 da Luz), a contar para a fase de grupos da EHF European League.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/04/andebol-jogo-gm-1-dezembro-benfica-16-avos-final-taca-de-portugal

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 6 Janeiro 2024