FC Alverca 1 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Sáb, 16 Outubro, 2021, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    SUB-19 ISOLAM-SE NA LIDERANÇA

     

    Os Juniores do Benfica venceram em Alverca por 1-3 na 9.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

     

    A equipa Sub-19 do Sport Lisboa e Benfica isolou-se na liderança da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul) ao vencer fora de portas o Alverca por 1-3. Com dois golos de Hugo Félix e um de Ricardo Nóbrega Marques, os comandados de Luís Araújo alcançaram a sexta vitória em sete jogos disputados na prova.

     

    Procurando assumir a iniciativa do encontro desde o início, o Benfica chegou à vantagem aos 34 minutos por Hugo Félix, que, oportunamente, aproveitou um ressalto de bola após remate de Rafael Luís para, à entrada da área, rematar cruzado na direção do fundo da baliza de Eduardo Martins (0-1).

     

    A quatro minutos do intervalo, após um excelente pormenor individual de Hugo Félix à entrada da grande área culminado com uma assistência para a direita, Ricardo Nóbrega Marques finalizou em força para o primeiro poste, batendo o guardião contrário (0-2).

     

    Aos 64', Hugo Félix, na conversão de um livre direto ligeiramente descaído para a esquerda, colocou a bola junto ao ângulo, embatendo ainda no poste, para o seu segundo golo no encontro (0-3). As contas ficaram fechadas com o tento (1-3) de Pedro Jesus na conversão de uma grande penalidade, aos 85'.

     

    Benfica, após a 9.ª jornada, lidera a 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul) com 19 pontos, mais três do que o segundo classificado, precisamente o Alverca.

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/10/16/futebol-formacao-juniores-alverca-benfica-9-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023