FC Alverca 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Sáb, 11 Fevereiro, 2023, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    YouTube

     

    VELOCIDADE E PRECISÃO NA BASE DO TRIUNFO

     

    Juniores do Benfica começaram a fase de apuramento do campeão nacional Sub-19 da melhor forma, impondo-se na deslocação ao sintético do Alverca.

     

    Entrada de pé direito dos Juniores do Benfica na fase de apuramento do campeão nacional! De visita ao Alverca na tarde deste sábado, 11 de fevereiro, os Sub-19 encarnados venceram por 0-3, tirando o melhor partido da velocidade nas transições e do acerto no momento da finalização.

     

    No relvado sintético do Campo n.º 1 do Centro de Formação do FC Alverca, os comandados por Filipe Coelho marcaram um golo (0-1) na etapa inicial do desafio, consequência de uma jogada rápida, bem elaborada e devidamente rematada por Gustava Varela ao minuto 19.

     

    Rodrigo Rego, numa conclusão ao segundo poste após cruzamento de João Conceição sobre o corredor direito, ampliou a vantagem do conjunto benfiquista (0-2) quando estavam decorridos 60'.

     

    O golo mais vistoso do encontro aconteceu no início do tempo de compensação (90'+1') e teve a assinatura de Kyanno Silva, num disparo à entrada da grande área do coletivo ribatejano (0-3).

     

    Na 2.ª jornada da fase de apuramento de campeão o Benfica recebe o Sporting no Campo n.º 1 do Benfica Campus, dérbi previsto para as 15h00 de 18 de fevereiro (sábado).

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/11/futebol-formacao-sub-19-alverca-benfica-1-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023