SL Benfica 5 - 0 Portimonense SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    1ª Jornada
    Data
    Ter, 24 Agosto, 2021, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    VITÓRIA SÓLIDA FRENTE AO PORTIMONENSE

     

    A equipa de Juvenis do Benfica bateu a formação algarvia por 5-0, em jogo referente à 1.ª jornada do Campeonato Nacional.

     

     

    No Benfica Campus, o Benfica bateu o Portimonense por 5-0, em jogo referente à 1.ª jornada da Série D da primeira fase do Campeonato Nacional Sub-17. 

     

    O Portimonense entrou mais forte na partida e criou ocasiões de golo. Aos 16', o benfiquista João Costa assumiu o jogo e respondeu com um remate perigoso. Mais ativo, o Benfica fez balançar as redes da formação algarvia aos 35'. Tiago Freitas cruzou, Ivan Lima assistiu e Ussumane Djaló fez o 1-0. Ainda antes do intervalo, livre batido por Ivan Lima e conclusão de Henrique Sá, a cabecear para o 2-0.

     

    No reatamento, as águias mantiveram-se instaladas no meio-campo adversário com um jogo mais ofensivo. Aos 73', João Costa dominou o esférico e rematou cruzado para o 3-0.

     

    Faltavam quatro minutos para o final da partida quando, através de um canto batido por Miguel Constantinescu, Vasco Teixeira fez o 4-0. O resultado estava sólido, mas o Benfica queria mais. Nos descontos, João Costa fechou a goleada fixando o triunfo em 5-0 com um bis.

     

    Com este resultado, a equipa de Juvenis do Benfica soma duas vitórias e um empate na Série D da primeira fase do Campeonato Nacional Sub-17.

     

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/24/futebol-formacao-juvenis-benfica-portimonense-1-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023