SL Benfica 4 - 0 Vitória FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 21 Agosto, 2021, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    GOLEADA NO REGRESSO A CASA

     

    O Benfica venceu o Vitória de Setúbal, por 4-0, na 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

     

    Havia melhor maneira de voltar a jogar no Benfica Campus com adeptos nas bancadas? As águias receberam e venceram o Vitória de Setúbal, por 4-0, em partida referente à 3.ª jornada do Campeonato Nacional de Juvenis.

     

    Regresso ao Campeonato Nacional em casa, pós-pandemia, regresso dos adeptos ao Benfica Campus e uma goleada para o celebrar. Depois do empate na 2.ª ronda da competição frente ao Real Sport Clube (3-3), neste sábado, no Seixal, os encarnados bateram o Vitória de Setúbal com quatro golos sem resposta.

     

    A fechar a primeira parte Rudi Almeida (41') inaugurou o marcador de cabeça, após um mau alívio da defesa sadina. Com 1-0, a segunda metade trouxe mais golos... Ivan Lima (51') dilatou, numa segunda bola após remate de João Costa; Ussumane Djaló (64'), no frente a frente com o guardião adversário, fez o 3-0 na sequência de uma excelente jogada do coletivo; e João Costa (88') ao cair do pano, após assistência de Francisco Machado, sentenciou no 4-0 final.

     

    Com este resultado, o Benfica soma um total de quatro pontos na competição, e na próxima jornada defronta, fora de portas, o Belenenses.

     

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/08/21/futebol-juvenis-benfica-vitoria-de-setubal-3-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023