SL Benfica 7 - 0 Portimonense SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Sáb, 5 Outubro, 2019, 16:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV (dif. 21:59)

     

    Vendaval de golos na 2.ª parte

    Futebol

    O Benfica bateu o Portimonense na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D).

     

     

    Miguel Pinto, ao minuto 19, anotou o primeiro golo do desafio e apontou na direção da vitória, que o Benfica confirmaria, por 7-0, na receção ao Portimonense na 7.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis (Série D).

     

    Na primeira parte só se festejou um golo das águias no Campo n.º 7 do Benfica Futebol Campus, mas no segundo tempo o desnível teve vincada expressão nas redes da equipa algarvia. João Tomé marcou o 2-0 (47'), Manuel Campos atirou para o 3-0 (49'), João Tomé, bisando, assinou o 4-0 (63') e João Resende, com outro bis, faturou o 5-0 num pontapé de penálti (67') e ainda o 6-0 (82'). Já para lá dos 90 minutos, em tempo de compensação (90'+3'), Gonçalo Negrão marcou o 7-0 final.

     

    A equipa encarnada comanda a Série D com 21 pontos (sete vitórias em sete jogos), 32 golos marcados e apenas cinco sofridos.

     

    Na próxima jornada (8.ª) as águias deslocam-se ao Complexo Municipal de Palmela para defrontar o Vitória de Setúbal.

     

    Onze inicial do Benfica: André Gomes, Gonçalo Sousa, Rafael Afonso, António Silva, Martim Ferreira, Gustavo Mendonça, João Tomé, Miguel Pinto, Manuel Campos, Pedro Santos e João Resende.

    Suplentes: Ricardo Ribeiro, José Muller, Dário Miranda, Nuno Félix, José Marques e Rodrigo Pereira.

     

    Informação do Jogo:https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/05/futebol-cronica-juvenis-jogo-benfica-portimonense-7-jornada-1-fase-campeonato-nacional-serie-d

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023