Real SC 1 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Data
    Dom, 6 Outubro, 2019, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    Iniciados A batem Real SC e lideram só com vitórias

     

    Na próxima jornada, o Benfica regressa a casa com uma receção ao Sacavenense.

     

    A equipa de Iniciados do Benfica goleou, neste domingo, o Real SC, por 1-6, em jogo da 6.ª jornada e continua sem conhecer o sabor da derrota nesta 1.ª fase da Série E do Campeonato Nacional da categoria.

     

    No Campo n.º 2 do Real Sport Clube, a formação liderada por Tiago Pina chegou à vantagem através de João Costa (0-1). Henrique Sá e Ussumane Djaló aumentaram a vantagem, mas o Real SC respondeu ainda antes do intervalo: 1-3.

     

    No segundo tempo, João Costa voltou a rematar certeiro (1-4), com João Veloso e Miguel Constantinescu a fecharem a contagem nos 1-6 finais.

     

    Um resultado que permite às jovens águias permanecerem na liderança da tabela classificativa – com menos um jogo do que o segundo classificado, o Sporting –, agora com 18 pontos somados em 18 possíveis, tendo ainda o melhor ataque (37 golos marcados) desta Série E.

     

    Formação inicial do Benfica: José Monteiro, João Conceição, Henrique Sá, Luca Hellens, Francisco Machado, Rafael Luís, Ussumane Djaló, João Veloso, João Costa, Alfa Baldé e Ivan Lima.

    Suplentes: Francisco Pereira, Leandro Santos, Tiago Sampaio, Martim Almeida, Miguel Constantinescu, Vasco Teixeira e Rudi Almeida.

     

    Na próxima jornada, o Benfica recebe o Sacavenense.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/10/06/futebol-formacao-iniciados-jogo-real-sc-benfica-6-jornada-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023