FC Porto 1 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Sáb, 11 Junho, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Porto Canal

     

    VITÓRIA DESENHADA NO PRIMEIRO TEMPO E COM GOLO OLÍMPICO

     

    Diogo Martins e Eduardo Fernandes apontaram os tentos do Benfica diante do FC Porto. 

     

     

    A equipa de Iniciados do Benfica foi ao Estádio Luís Filipe Menezes, reduto do FC Porto, vencer, por 1-2, na 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional.

     

    Primeira parte recheada de golos, na manhã deste sábado, 11 de junho. O primeiro foi para as águias, aos 8', por Diogo Martins, após boa jogada individual. Os portistas empataram aos 18', por Manuel Miranda, num tiro do meio da rua. Os comandados por Tiago Pina reagiram bem ao tento sofrido e, volvidos três minutos, aos 21', Eduardo Fernandes inventou um golo olímpico. Encostado ao flanco esquerdo, o camisola 7 ultrapassou adversários, galgou metros e, num cruzamento-remate, surpreendeu Martim Pereira.

     

    Na etapa complementar, o Benfica geriu a vantagem e ainda contou com uma grande penalidade falhada pelo FC Porto. Com o triunfo, por 1-2, os encarnados passam a somar 12 pontos e na próxima ronda recebem o SC Braga no Benfica Campus.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/06/11/futebol-iniciados-jogo-fc-porto-benfica-7-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023