CF "Os Belenenses" 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Dom, 26 Fevereiro, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    RESOLVER BEM E CEDO

     

    Iniciados do Benfica venceram o Belenenses, por 0-3, em jogo da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

    A equipa de Iniciados do Benfica venceu o Belenenses, por 0-3, no Campo Major Baptista da Silva, em partida da 4.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15. Um triunfo construído totalmente na 1.ª parte do desafio.

     

    Líderes no campeonato, os benfiquistas foram expeditos a resolver mais uma partida da fase final do Campeonato Nacional da categoria.

     

    Os encarnados precisaram de 20 minutos para iniciar o caminho da vitória. Ricardo Fernandes inaugurou o marcador no Campo Major Baptista da Silva. O jogador do Benfica bisou três minutos depois, colocando o Benfica a vencer por 0-2, numa fase precoce do encontro.

     

    Anísio Cabral com um golo, aos 29', fechou a contagem em 0-3 e selou mais um triunfo. Quatro vitórias em quatro jogos e a continuidade na liderança da classificação do conjunto treinado por Pedro Faria.

     

    No dia 5 de março, o Benfica entra em campo novamente, desta feita para defrontar o Vitória de Setúbal, no Benfica Campus, às 11h00, em partida da 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Sub-15.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/02/26/futebol-formacao-iniciados-belenenses-benfica-4-jornada-apuramento-de-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023