SL Benfica 4 - 0 SC Braga

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Dom, 2 Abril, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    NOVO CAPÍTULO DE UM TRAJETO IMACULADO

     

    Benfica goleou o SC Braga, por 4-0, em jogo da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Iniciados (Sub-15).

     

     

    Benfica recebeu e venceu o SC Braga (4-0) neste domingo, 2 de abril, em jogo válido para a 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Iniciados (Sub-15). Tomás Soares, com um póquer, foi a figura da partida.

     

    Num duelo que dominou amplamente, o Benfica não permitiu veleidades aos minhotos e somou várias oportunidades desperdiçadas antes de Tomás Soares inaugurar o marcador, aos 24', com um remate à boca da baliza, após uma grande jogada de Manuel Sá pelo lado esquerdo.

     

    O Benfica manteve a toada dominadora no regresso dos balneários e, aos 48', o camisola 20 do Benfica foi rápido a aproveitar uma bola perdida no interior da área e rematou forte sem hipóteses para Romário Cunha para o 2-0O terceiro de Tomás Soares chegou aos 54', através de um tiro colocado de pé direito, na pequena área (3-0).

     

    Aos 77', na sequência de um pontapé de canto marcado por Isaac Ferreira, o avançado antecipou-se ao guardião do SC Braga, chegou ao póquer e fechou a contagem de cabeça (4-0).

     

    Líder da competição com oito vitórias em outras tantas jornadas e uma diferença de golos de 39 marcados contra nenhum sofrido, o Benfica passou a somar cinco pontos de vantagem sobre o FC Porto, o mais direto perseguidor e o adversário na próxima jornada.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/04/02/futebol-formacao-iniciados-benfica-braga-8-jornada-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023