SC Braga 1 - 1 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    7ª Jornada
    Data
    Dom, 17 Março, 2024, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    Online NEXT

     

    DIVISÃO DE PONTOS EM BRAGA

     

    O Benfica, apesar do empate (1-1) com a formação local, mantém-se líder da 2.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Iniciados.

     

    O líder Benfica empatou a uma bola (1-1), neste domingo, com o SC Braga, em jogo da 7.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Iniciados Sub-15.

     

    No Campo n.º 1 da Cidade Desportiva do SC Braga, entrou bem a formação encarnada, que se colocou no comando do marcador, logo aos 11', com um remate certeiro de Bernardo Nunes (0-1).

     

    Os jovens bracarenses responderam e, aos 23', foi reposta a igualdade (1-1) por Diogo Silva, resultado com que se atingiu o intervalo. Sem registo de golos na segunda parte, manteve-se o empate.

     

    Na próxima jornada, a 8.ª, o Benfica recebe o CS Marítimo, num duelo agendado para as 11h00 do dia 24 de março (domingo), no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/03/17/futebol-formacao-iniciados-sc-braga-benfica-7-jornada-fase-apuramento-de-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 23 Março 2024