SL Benfica 2 - 0 CD Tondela

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    3ª Jornada
    Data
    Sáb, 10 Fevereiro, 2024, 15:00
    Estado
    Realizado

     

    DOIS GOLOS, TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

     

    Os Sub-15 do Benfica suplantaram o Tondela na 3.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional.

     

    Terceiro jogo na fase de apuramento do campeão nacional Sub-15, terceiro triunfo do Benfica. A receção ao Tondela, na tarde deste sábado, 10 de fevereiro, foi aproveitada da melhor forma pelos Iniciados, que marcaram dois golos sem resposta (2-0) e recolheram os três pontos.

     

    No Campo n.º 7 do Benfica Campus, Tiago Rodrigues colocou a sua assinatura no primeiro momento de celebração, ao minuto 14, inaugurando o marcador (1-0).

     

    O resultado do encontro ficaria selado ainda antes do intervalo, à passagem dos 38', quando Afonso Ferreirinha visou as redes com sucesso (2-0).


    Cem por cento vitoriosos, os Sub-15 do Benfica estão no topo da classificação (nove pontos), totalizando seis golos apontados e zero sofridos.

     

    Na próxima ronda (4.ª) desta fase final do Campeonato Nacional, os jovens encarnados defrontam o Sporting no Estádio Aurélio Pereira, e o pontapé de saída do dérbi está aprazado para as 15h00 de sábado, 17 de fevereiro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2024/02/10/futebol-formacao-sub-15-jogo-benfica-tondela-3-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 10 Fevereiro 2024