Maccabi Haifa FC 2 - 6 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase de Grupos
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Qua, 2 Novembro, 2022, 14:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    YOUTH LEAGUE: RETRATO DE ALTA QUALIDADE NO CAPÍTULO FINAL

     

    Em Israel, o Benfica bateu o Maccabi Haifa por 2-6 em jogo da 6.ª jornada do grupo H da Liga dos Campeões jovem.

     

     

    Com uma exibição de alta qualidade, recheada com golos para todos os gostos, a equipa Sub-19 do Benfica concluiu nesta quarta-feira, 2 de novembro, o seu percurso na UEFA Youth League 2022/23. Na 6.ª e última jornada do grupo H, as águias triunfaram por 2-6 no reduto do Maccabi Haifa, em Israel, totalizando, assim, sete pontos.

     

    DECLARAÇÕES

     

    Luís Araújo (treinador do Benfica): "Fizemos um jogo competente, conseguimos materializar em golos as oportunidades que criámos, o que nos ajudou a estar mais confortáveis. Fizemos um jogo bom, ajusta-se perfeitamente a vitória. Todos sabemos que não estamos satisfeitos com a nossa prestação global na competição. Acabar a ganhar foi importante, tal como fazer sete em nove pontos possíveis fora de casa. Não foi por aí que a nossa prestação não foi a correta, foi em casa, sabemos e já analisámos essa questão. Estamos satisfeitos por termos acabado a competição a ganhar, mas não estamos satisfeitos com o resto, porque ambicionávamos mais. O lançamento de alguns jovens neste jogo? Considerámos que estes eram os jogadores mais indicados. Claro que houve alguns que se estrearam, são mais novos e poderão jogar esta competição no futuro, mas, acima de tudo, escolhemos os mais aptos para este jogo."

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/02/futebol-direto-youth-league-jogo-maccabi-haifa-benfica-6-jornada-grupo-h

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023