SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Sáb, 16 Setembro, 2023, 17:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    DOMÍNIO NÃO FOI ACOMPANHADO PELA EFICÁCIA

     

    Juniores do Benfica enfrentaram neste sábado, 16 de setembro, o Sporting, na 5.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

     

     

    A equipa de juniores do Benfica recebeu neste sábado, 16 de setembro, o Sporting, na 5.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional. Superiores durante toda a partida, as águias não conseguiram converter as várias oportunidades de golo que tiveram ao longo dos 90 minutos e acabaram derrotadas por 1-2.

     

    Logo aos 5', o árbitro assinalou falta do guarda-redes André Moreira sobre João Infante no interior da área do Benfica e João Simões fez o 0-1 da marca dos onze metros.

     

    As águias não se deixaram abater com o golo madrugador e foram à procura do empate, esbarrando nas intervenções do guarda-redes leonino. À beira do intervalo, o Sporting aproveitou um contra-ataque para fazer o 0-2 por João Infante.

     

    No regresso dos balneários, o Benfica entrou forte e reduziu para 1-2, aos 48', através de um remate, de fora da área, de André Gomes. Galvanizados, os encarnados tomaram de assalto a área adversária, mas, uma vez mais, a eficácia não foi a melhor. Aos 90'+1', a reação acabou travada pela expulsão de Guilherme Oliveira, por acumulação de amarelos.

     

    A equipa de juniores do Benfica volta a entrar em campo às 15h00 do próximo dia 23 de setembro: visita o terreno do Belenenses, na 6.ª jornada da competição.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/16/futebol-formacao-sub-19-benfica-sporting-1-fase-5-jornada-serie-sul-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023