Académica 1 - 0 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular - 2ª Fase
    Data
    Dom, 19 Janeiro, 2020, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    Derrota não compromete liderança

     

    Os Juvenis do Benfica perderam na deslocação ao terreno da Académica na 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional (Série Sul).

     

    A 8.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis, Série Sul, levou o Benfica até Coimbra para enfrentar a Académica. O resultado foi favorável à Briosa: 1-0.

     

    Apesar da derrota (a primeira nesta fase da competição), a equipa benfiquista lidera a classificação da Série Sul com um total de 17 pontos angariados, mais dois do que Loures e Belenenses, que dividem a segunda posição na tabela classificativa.

     

    Na próxima jornada (9.ª) os encarnados recebem o Estoril. O jogo está agendado para as 11h00 de 26 de janeiro (domingo) no Benfica Campus.

     

    FICHA DE JOGO

     

    Local: Academia Briosa XXI, Campo n.º 1

     

    Onze do Benfica: Ricardo Ribeiro, João Tomé, Rafael Afonso, António Silva, Martim Filipe, Zan Jevsenak, Pedro Santos, Manuel Campos, Rodrigo Matos, Guilherme Pio e Rodrigo Pereira

     

    Suplentes: Tomás Martinho, Dário Miranda, José Müller, Gustavo Mendonça, Miguel Pinto, João Resende, Luís Semedo

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/19/futebol-juvenis-cronica-academica-benfica-8-jornada-2-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023