SC Braga 1 - 3 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Apuramento de Campeão
    Ronda
    8ª Jornada
    Data
    Dom, 5 Março, 2023, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    -

     

    FIRMES NO TOPO

     

    Fora de casa, a equipa Sub-17 do Benfica venceu o Braga (1-3), em desafio da 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão. 

     

    Com um triunfo sobre o Braga (1-3), a equipa de Juvenis do Benfica averbou a sétima vitória na 2.ª fase do Campeonato Nacional e segue no primeiro lugar, em igualdade pontual com o Sporting.

     

    No jogo disputado neste domingo, 5 de março, no Campo n.º 1 da Cidade Desportiva do conjunto minhoto, os encarnados adiantaram-se no marcador, graças a um remate certeiro de Tiago Parente, aos 45'.

     

    Diante do terceiro classificado, na segunda metade, a equipa orientada por Tiago Pina tornou o resultado mais expressivo, com golos de Olívio Tomé (61') e Gustavo Ferreira (80'). De grande penalidade, aos 88', Nuno Patrício reduziu para o Braga, num desafio referente à 8.ª ronda da fase de apuramento de campeão.

     

    Na próxima jornada, o Benfica tem encontro marcado com o Vitória de Guimarães. A partida está agendada para domingo, 12 de março, no Benfica Campus.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/03/05/futebol-formacao-juvenis-braga-benfica-jogo-8-jornada-fase-apuramento-campeao-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023