SL Benfica 4 - 0 Real SC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Dom, 11 Setembro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    GOLEADA EM JOGO TRANQUILO

     

    Juvenis venceram Real SC por 4-0 em jogo da 6.ª jornada (Série C) do Campeonato Nacional.

     

     

    A equipa de Juvenis venceu, neste domingo, 11 de setembro, no Benfica Campus, o Real SC por 4-0, em jogo da 6.ª jornada (Série C) do Campeonato Nacional de Sub-17. Tiago Parente, Francisco Neto e Olívio Tomé (por duas vezes) marcaram os golos dos encarnados.

     

    Motivados pelo regresso aos triunfos na última jornada (3-2 diante do Cova da Piedade), a equipa treinada por Tiago Pina apenas precisou de 14 minutos para inaugurar o ativo no Campo n.º 7. Jair Monteiro apareceu solto na área e, pressionado pelo defesa adversário, assistiu Tiago Parente, que fez o 1-0 no Seixal.

     

    Os encarnados voltaram a marcar já no final do primeiro tempo, desta feita por Francisco Neto, aproveitando da melhor forma um passe magistral de André Gomes que o colocou na cara do golo. Neto não desperdiçou a oportunidade e fez o 2-0 aos 45'.

     

    Em grande plano na partida esteve também Jair Monteiro, que voltou a intervir na jogada de um golo do Benfica. Aos 67', dentro da grande área adversária, o avançado benfiquista rematou para defesa do guarda-redes João Lobo, a  bola sobrou para os pés de Olívio Tomé, que oportuno fez o 3-0.

     

    Olívio Tomé voltou a marcar já nos descontos (90+5') e outra vez numa recarga certeira após o remate de Afonso Jesus obrigar João Lobo a nova defesa incompleta.

     

    4-0 foi o resultado final no Campo n.º 7 do Benfica Campus, e a equipa orientada por Tiago Pina segue na 2.ª posição da Série C do Campeonato Nacional de Sub-17, com 15 pontos. Os jovens encarnados jogam agora no próximo dia 18 de setembro, às 11h00, com o Oeiras, desta feita fora de casa, no Estádio Municipal Mário Wilson.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/11/futebol-formacao-juvenis-jogo-benfica-real-6-jornada-1-fase-serie-c-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023