SL Benfica 3 - 2 CD Cova da Piedade

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    4ª Jornada
    Data
    Qua, 7 Setembro, 2022, 19:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    JUVENIS ACERTAM CALENDÁRIO COM VITÓRIA

     

    Benfica recebeu e venceu o Cova da Piedade, em jogo em atraso da 4.ª ronda da 1.ª fase (Série C) do Campeonato Nacional.

     

     

    O Benfica acertou o calendário da 1.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis ao bater nesta quarta-feira, 7 de setembro, no Campo n.º 7 do Benfica Campus, o Cova da Piedade, por 3-2, em jogo da 4.ª jornada da Série C.

     

    Apito inicial do árbitro Rui Inácio e golo do conjunto da Margem Sul. Fábio Dias aproveitou uma perda de bola encarnada em zona proibida para inaugurar o marcador (1'). Os comandados por Tiago Pina foram atrás da reviravolta e ela apareceu na cabeça de Gonçalo Oliveira. Dois pontapés de canto e o defesa-central, sempre ao segundo poste, a cabecear para o golo, aos 13' e aos 18', passando o resultado de 0-1 para 2-1. Antes do intervalo, Gustavo Ferreira fez o 3-1, aos 42'.

     

    Na segunda parte, o Cova da Piedade entrou praticamente a faturar. Grande penalidade assinalada na área encarnada e, na marca dos 11 metros, André Canteiro reduziu para 3-2, aos 52'. O resultado não mais se alterou e, com este triunfo, o Benfica passa a somar 12 pontos na classificação. Na 6.ª ronda, a 11 de setembro, os encarnados recebem o Real SC.

     

    FICHA DE JOGO

     

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/07/futebol-juvenis-benfica-cova-da-piedade-4-jornada-1-fase-serie-c-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023