Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    5ª Jornada
    Data
    Dom, 4 Setembro, 2022, 11:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportingTV

     

    VANTAGEM ESCAPOU

     

    Juvenis do Benfica estiveram a ganhar por 0-2, mas permitiram a reviravolta do Sporting para 3-2, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série C).

     

     

    equipa de Juvenis perdeu neste domingo, 4 de setembro, em Alcochete, com o Sporting por 3-2, em jogo da 5.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional (Série C). O Benfica até esteve a ganhar por 0-2, mas permitiu a reviravolta no marcador.

     

    primeiro golo da partida aconteceu aos 23' por intermédio de André Gomes, assistido pelo capitão Gonçalo Moreira. O resultado não sofreu nenhuma alteração até ao intervalo e o 0-2 surgiu já no segundo tempo, aos 52', com um erro do guarda-redes leonino David Ivanov, que dentro da grande área entregou a bola a Jair Monteiro, e este assistiu o colega André Gomes, que bisou no encontro.

     

    O Sporting reduziu a desvantagem quatro minutos volvidos, por intermédio de Micael Sanhá, que apareceu na linha de golo para encostar para o 1-2.

     

    Aos 70', Geovany Quenda, pela direita, bateu o guarda-redes do Benfica Diogo Ferreira e empatou a contenda (2-2).

     

    Desperdiçada a vantagem, a equipa treinada por Tiago Pina não conseguiu travar o rival, que completou a reviravolta ao cair do pano. Aos 90'+3' Gonçalo Oliveira perdeu a bola em zona proibida para Manuel Kissanga, que assistiu Micael Sanhá no 3-2.

     

    O Benfica perdeu os primeiros pontos na classificação e é agora 3.º classificado com 9 pontos em 4 jogos, menos um que o 1.º classificado, o Sporting que conta com 15 pontos.

     

    A equipa treinada por Tiago Pina acerta o calendário já no dia 7 de setembro, quando defrontar, no Benfica Campus, às 19h00, o Cova da Piedade.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/04/futebol-formacao-juvenis-sporting-benfica-campeonato-nacional-1-fase-5-jornada-serie-c

     

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023