SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    6ª Jornada
    Data
    Ter, 26 Setembro, 2023, 20:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV

     

    DÉRBI DE GOLOS BONITOS TERMINA EMPATADO

     

    Benfica e Sporting dividiram pontos em jogo da 6.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17.

     

     

    Noite de terça-feira, 26 de setembro, marcada pelo dérbi. Os Juvenis do Benfica receberam o Sporting, em dérbi da 6.ª jornada da Série Sul da 1.ª fase do Campeonato Nacional Sub-17: empate a uma bola!

     

    Dérbi é sempre dérbi, e é sinal de intensidade, entrega e luta! Ora, este não fugiu ao habitual, e foi marcado pela muita vontade colocada em campo pelos intervenientes, pelas oportunidades e pelos golos bonitos.

     

    Primeira metade com sinal mais das águias, com a formação comandada por Tiago Pina a colecionar oportunidades e a ver coroada a sua insistência aos 41'. Lance construído pelo flanco direto, Duarte Soares entrega a João Gonçalves que, na passada e de primeira, remata para o 1-0... que golaço!

     

    O Benfica chegou ao intervalo em justa vantagem, contudo, no reatar, logo aos 46', mais um golo de belo efeito, desta feita com Winilson Lopes a rematar de forma indefensável para a igualdade. Até ao final, muitas oportunidades, muita entrega e o Benfica viu ainda, aos 80', um golo ser-lhe anulado.

     

    Com este resultado (1-1), as águias somam um total de 13 pontos na classificação, onde ocupam o 2.º lugar.

     

    Na próxima jornada, a 7.ª desta fase, o Benfica desloca-se até ao Estádio Municipal José Martins Vieira para enfrentar o Cova da Piedade. Este desafio está marcado para as 11h00 de domingo, dia 1 de outubro.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/09/26/futebol-formacao-juvenis-benfica-sporting-6-jornada-serie-sul-1-fase-campeonato-nacional

     

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023